NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A EXPOSIÇÃO DO HAARP



O High Frequency Programa de Pesquisa de Aurora Ativa (HAARP) é um programa de pesquisa da ionosfera financiado conjuntamente pela Força Aérea dos EUA, a Marinha dos EUA, da Universidade do Alasca e da Defense Advanced Research Projects Agency (DARPA).
Seu objetivo é analisar ionosfera e investigar o potencial para o desenvolvimento de tecnologia de melhoramento da ionosfera para as comunicações de rádio sendo que seu  propósito principal de vigilância é a detecção de mísseis.
 O programa HAARP opera uma instalação conhecida como a Estação de Pesquisa HAARP, em um sitio de propriedade da Força Aérea perto Gakona, Alaska.
HAARP é objeto de teorias, com indivíduos atribuir vários motivos ocultos e capacidades ao projeto. Cético cientista da computação David Naiditch chamado HAARP, o projeto tem sido responsabilizado por desencadear catástrofes como enchentes, secas, furacões, tempestades e terremotos devastadores no Paquistão e Filipinas.
Naiditch diz que a HAARP é responsável direto por diversos eventos, incluindo principais faltas de energia, a queda do vôo 800 da TWA, síndrome da Guerra do Golfo.
De acordo com Naiditch, HAARP é um alvo atraente para os teóricos porque "a sua finalidade parece profundamente misterioso para o cientificamente desinformados".
Teóricos culparam HAARP para os numerosos terremotos no mundo.
Um artigo de opinião no site de um canal de televisão estatal venezuelana culpa o chamado HAARP como causa do terremoto do Haiti de 2010.