NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

OVNI ENTRANDO NO VULCÃO Popocatepetl

UFOs as voltas do vulcão Popocatepetl no México.

Imagens captadas por um cientista americano, enquanto investigava espécies de mamíferos na região...

ESTRANHOS SONS NO CÉU DE Comodoro Rivadavia (Argentina)

O nome original deste documentário, que foi lançado em 2002 nos EUA, é ‘Out of the Blue‘, expressão idiomática que significa “apareceu do nada” em inglês. No Brasil o nome do documentário é UFO – Destino Terra. Interessante documentário, legendado em português.


Ator fica muito impressionado com este avistamento diurno.

NA REALIDADE SÃO EVIDÊNCIAS REFERENTE A EXTREMÓFILOS COM VIDA NO ESPAÇO...

UFO 2012 OVNIS MELHORES APARIÇÕES FILMADAS - A MELHOR EVIDÊNCIA JÁ CAPTURADA EM VÍDEO.

PROFECIA FALA DE UM GRANDE COMETA: SERÁ O ELENIN?

Noticia Final: Profecia fala de um grande cometa: será o Elenin?: No livro Profecias e outras revelações, de Roselis Von Sass, publicado em 2006, da Ordem do Graal na Terra, há um capítulo denominado O Gran...