NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

DEBATE COM SÉRIOS DEFENSORES DE CAUSA... DE UM LADO O CONCEITUADO UFÓLOGO ADEMAR JOSÉ GEVAERD E DO OUTRO A PROFA. DOUTORA EM ASTROFÍSICA E ASTRONOMIA- UNIVERSIDAD DE CORDOBA, ARGENTINA MIRIANI GRISELDA PASTORIZA...

UFOs BIOLÓGICOS VULGOS EXTREMÓFILOS COM VIDA NO ESPAÇO....

CONGRESSO DE UFOLOGIA DEZEMBRO DE 2012... VIDEOS DE OVNIS ANALISADOS QUE FORAM ACEITOS COMO VERDADEIROS, REALIZAÇÃO COSMOS X DE ARAÇATUBA...

Avistamentos de OVNIs no Chile tem assustado população daquele país...

Astrônomos da NASA decidiram desmascarar e dar fim aos boatos no mundo em referencia ao calendário maia.

A crença em tais teorias podem ter trágicas conseqüências no mundo real, dizem cientistas. NADA MAIS QUE BOATOS... Astrônomos temem o lado escuro dos rumores apocalípticos. Os cientistas da NASA desbancar pseudociência e fantasia sobre o apocalipse maia parcialmente porque se preocupam com adolescentes assustados nos quais poderiam até cometer suicídio durante este trote. "Existem literalmente milhões de pessoas que têm medo - que pensam que o mundo vai acabar", disse David Morrison , astrobiólogo da NASA Ames Research Center. Um rumor particularmente difundido diz respeito a um planeta fictício, que supostamente foram descobertos pelos sumérios, chamado Nibiru. Em sua órbita atual, o planeta fictício está previsto para cair na Terra em 21 de dezembro, o solstício de inverno deste ano, de acordo com a farsa. Algumas pessoas estão tão preocupadas sobre o apocalipse, supostamente iminente que eles não podem dormir ou comer. Outros começam a pensar em suicídio como uma forma de evitar o caos do fim dos tempos, de acordo com Morrison. "Embora esta seja uma piada para algumas pessoas e um mistério para os outros, há um núcleo de pessoas que estão realmente preocupados", disse Morrison. Em nome da NASA, Morrison rotineiramente responde investigações científicas apresentadas pelo público. No entanto, ao longo dos últimos anos, questões legítimas foram "esmagadas" por perguntas sobre um dia do juízo final de 2012. Morrison afirma ter recebido muitas cartas e e-mails de pessoas ansiosas, mas ele está particularmente preocupado com o efeito que os rumores possam ter sobre os jovens. "Eu acho que é um mal as pessoas propagarem rumores na Internet isto causa sérios efeitos para nas crianças", disse Morrison. Nibiru foi originalmente previsto para colidir com a Terra em Maio de 2003, quando esse mês veio e foi sem cataclismo, profetas apocalípticos empurrou a data de volta a dezembro de 2012. Este movimento ligado a catástrofe suspeito com o fim de um ciclo no calendário maia antigo, segundo a NASA. Os cientistas da NASA enfatizam que não há base para essa afirmação. Se um planeta estivesse mesmo se dirigindo em direção à Terra, os astrônomos começariam a segui-lo pelo menos uma década atrás. As pessoas também seriam capaz de vê-lo a olho nu. Seria, de fato, o objeto mais brilhante no céu depois do sol e da lua. “Você pode ajudar a acabar com esse boato”. Você não tem que pedir ao governo ou aos cientistas. Basta ir para fora e olhar para o céu. “Você não vai encontrar nenhum novo objeto brilhante indo para a Terra”, disse Morris.

Provas Materiais - Ufos, Óvnis - Ciência Reconhece as Evidências.




Esse vídeo é parte de um documentário maior sobre Ufos nos anos 70, nessa parte em particular é mostrado provas incontestáveis. São implantes extraterrestres colocados nos corpos de pessoas abduzidas, esses aparelhos ao serem analisadas por cientistas honestos ficou comprovado serem de tecnologia desconhecida na Terra, e o material que são feitos é inexistente na Terra. Existe um numero enorme de provas físicas da presença extraterrestre, quem diz que não, é por que não estudou, não analisou os dados científicos vastos sobre o assunto.

MÁQUINA ESFÉRICA DECOLA COMO HELICÓPTERO E VOA COMO AVIÃO.



 O Ministério da Defesa do Japão desenvolveu uma máquina inovadora: em formato esférico, ela é capaz de decolar tal qual um helicóptero e voar como um avião. O objetivo da tecnologia da “bola voadora” é que ela se torne uma ferramenta para chegar até locais de pouso difícil para operações de resgate ou reconhecimento de terreno. Equipada com hélices que oferecem a força para decolar e pousar na vertical, a máquina esférica também conta com asas que lhe permitem levantar voo e seguir em frente, na horizontal. Um dos destaques é o giroscópio, que corrige a trajetória da bola no ar ou na terra. A parte da frente conta com sensores de controle para que ela seja conduzida a distância e, no centro, há uma câmera. Com apenas 350 gramas de peso e 42 centímetros de diâmetro, a primeira máquina voadora esférica do mundo é capaz de atingir uma velocidade de até 60 km/h. Seu formato esférico permite que continue a voar mesmo quando encostada a uma parede, que pouse em terrenos de diferentes altitudes e que se movimente pelo local. Veja no vídeo abaixo, com legendas em inglês, uma demonstração do funcionamento da bola voadora feita pelo Ministério da Defesa do Japão.

2012 Algo está acontecendo!! 1

2012 Algo está acontecendo!! Parte 2

Em 16 de Novembro passado, a França acabou com as esperanças daqueles que planejavam se refugiar ao redor do , para se protegerem do fim do mundo no mês que vem… se é que fim do mundo irá mesmo ocorrer nessa data. Autoridades locais baniram o acesso a essa montanha, ao sudoeste da França, onde há um rumor que seu topo irá abrir no último dia e alienígenas irão emergir com suas espaçonaves para salvar os humanos. Eric Freyssenlinard, representante do governo na região, disse que vai bloquear o acesso à montanha para o público, por razões de segurança, a fim de evitar o fluxo de fanáticos da Nova Era, turistas e equipes de imprensa. Freysselinard falou que os 100 policiais e bombeiros que ele planeja enviar ao local, também irão controlar o acesso ao pequeno povoado vizinho, do mesmo nome da montanha. “Estamos esperando alguns poucos visionários, algumas poucas pessoas que acreditam neste [evento de] fim do mundo, mas em número bem limitados“, ele disse. “Estamos esperando um número maior de pessoas que são curiosas, mas em números que não podemos determinar. Acima de tudo, estamos esperando muitos jornalistas.” No outro lado do mundo, o ministério da cultura de Guatemala, onde metade da população é descendente dos maias, está promovendo um grande evento na capital daquele país, caso o mundo realmente acabe. Porém, a aliança maia Oxlaljuj Ajpop acusa o governo e os grupos de turismo de perpetuarem o mito de que o calendário maia previu o final do mundo, mas somente para ganhos monetários. A aliança publicou uma declaração no mês passado dizendo que o novo ciclo de tempo mais simplesmente “significa que haverá grandes mudanças a nível pessoal, familiar e comunitário, para que haja harmonia e equilíbrio entre a raça humana e a natureza“. De um modo ou de outro (ou nenhum), logo saberemos, pois dezembro se aproxima rapidamente.

Este fenômeno sendo explicado no Wikipédia -->

http://en.wikipedia.org/wiki/Sun_dog
Mistério envolve Ingham show de som e luz Postado sex 23 de novembro de 2012 01:54 BRST Moradores de Ingham na Austrália ainda estão tentando descobrir o que causou uma luz brilhante e um estrondo grande sobre a cidade na noite de quarta-feira. Homem local Andrew diz que a região ainda está zumbindo sobre o que causou o som estranho e show de luzes. "Sim, eu não sabia o que o ruído foi, mas foi muito alto." "Para mim, eu pensei que era algo que quebra a barreira de velocidade e ou vindo para a atmosfera e, sim, eu realmente não penso muito sobre isso no momento, mas eu acho que definitivamente havia algo seja voando através do ar ou algo entrando no atmosfera ", disse ele. Ele diz que as pessoas na cidade estão convencidos de que era um meteorito. "Eu pensei que um tambor de combustível ou algo tinha explodido embaixo da minha casa e eu fui para fora, investigados, e eu falei para o meu vizinho e eles disseram que viram uma luz branca eles definitivamente ouviram o barulho também",. Fonte Original: Abc News Austrália.

SURREAL...

Segundo sol em Picos Piauí Brasil 2 (18/11/2012)