segunda-feira, 22 de julho de 2013

UM ALINHAMENTO PLANETÁRIO A SER CONCLUÍDO A PARTIR DESTE 22 DE JULHO DE 2013 SOB A FORMA DA ESTRELA DE DAVID APONTA PARA GRANDES CATÁSTROFES EM TODO O MUNDO...

De 22 a 30 de julho de 2013 os planetas e as constelações das estrelas do Zodíaco serão concluídos formando uma estrela de David, que corresponde ao número da linha 13.

Isso não vai acontecer novamente por mais de 100 anos. Este ciclo começou em agosto de 1990 e nos últimos 13 anos tem sido classificado como responsável pelos principais eventos acontecidos no mundo todo, sob a Estrela de David gera um padrão comum dos grandes eventos mundiais, a programação inclui data de início das guerras, ou sérios desastres econômicos.

Muitos especialistas afirmam que este alinhamento profetiza uma chave que muda todo um processo para a humanidade, uma mudança que neste 2013 está sendo observada em todo o mundo com base em graves desastres naturais, acidentes misteriosos, ou agravamento da crise econômica.
Estamos diante de um iminente apocalipse?

Pode-se pensar que este alinhamento é muito comum tal como muitos outros, e que quando estes fenômenos ocorrem tais eventos não têm nenhuma capacidade de alterar a nossa história.

Mas exatamente o oposto do pensamento cético, cada um dos eventos que ocorreram ao longo da história da humanidade parece marcar o antes e o depois no curso da humanidade.

E ao que parecem muitos apocalípticos, profetizavam que 21/12/12 era de o começo do fim, marcado por acontecimentos sinistros que ocorrem na Terra.
Mas o alinhamento enigmático na forma da Estrela de David parece ser o início do inevitável, que vai além do nosso entendimento.

E QUAL É O ALINHAMENTO EM FORMATO DA ESTRELA DE DAVID?

O alinhamento no formato da Estrela de David é produzido quando certos planetas formam uma configuração geométrica de dois triângulos entrelaçados com 6 pontos equidistantes em um círculo de 360 ​​graus.

Um triângulo está virado para cima e outro para baixo em relação de aspecto de duas dimensões. Como mencionado acima, 12 destes alinhamentos ocorreram desde 1990 e o número de alinhamento 13 começam hoje 22 de julho de 2013, e o outro não ocorrerá até pelo menos daqui a 100 anos.

O alinhamento da Estrela de David parece seguir uma sequência de "Contagem Regressiva" , algo que alguns pesquisadores teorizam de que este alinhamento é associado com passagens bíblicas , o que indica que haverá sinais no céu e na terra.

De acordo com a Bíblia estes sinais são os precursores dos eventos na Terra para toda a humanidade.

Mas os teóricos da conspiração também tem algo a acrescentar, uma vez que estes acontecimentos bíblicos parecem iminentemente mostrar a destruição de várias superpotências mundiais, a Terceira Guerra Mundial o êxtase e a Segunda Vinda.

Há também modelos de alinhamento estranhos emergentes sob a série numérica 13.

Em 13 de janeiro de 2011, o editor-chefe Brian Williams, da NBC Nightly News, anunciou ao mundo que a posição da Terra em relação ao sol tinha mudado, o que os astrônomos o chamavam "Ophiuchus" , 13 o número do sinal.

Simbolicamente, ele é representado por um homem lidando com uma serpente, isso também poderia ser a representação simbólica da esperada vinda de Cristo, tomando o controle da antiga serpente... Satanás.

Alguns pesquisadores estão confiantes de que esta é a vinda do falso messias.
Mas a realidade é que todas essas teorias estão sendo produzido pelo alinhamento na forma da Estrela de Davi, o que irá produzir uma mudança global nos padrões de base.

ALÉM DAS PROFECIAS...

Alguns acontecimentos em nosso mundo já aconteceram e dizem estar relacionado com o alinhamento estelar na forma da Estrela de Davi, e que sua responsabilidade vai desde a dissolução da União Soviética, a Guerra do Golfo, a morte de Madre Teresa e a Princesa Diana, o tiroteio em Columbine High School, o colapso de várias instituições financeiras globais e da recessão global entre outros.

Mas para resumir os acontecimentos mundiais, sob a influência do alinhamento da Estrela de David é a guerra, a mudança econômica, climática, mudança social, morte, assassinato em demasia e o terrorismo. A maioria destes eventos já atraiu a atenção da mídia global mudando o curso da história humana.

Mas com o alinhamento da última estrela perfazendo totalmente o hexagrama será completamente diferente?
Para muitos, a situação no Oriente Médio é como um barril de pólvora pronto para explodir.

O clima racial nos Estados Unidos está à beira da instabilidade social.
Os corações dos homens e das mulheres estão cheios de raiva e muito sofrimento, principalmente devido à grande crise que se sucumbiu os países do mundo, além de casos de corrupção que atingiram governos de diferentes países.

“3 Mas saiba disso, que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. 2 Pois os homens serão amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, profanos, 3 sem amor, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem, 4 traidores, atrevidos, orgulhosos , mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, 5 tendo uma forma de piedade, mas negando a eficácia dela: Destes afasta-te”.

2 Timóteo 3:1-5



EM CONCLUSÃO...

Muitas pessoas têm a crença de que esse alinhamento trará o popular "Rapture”, ou "a segunda vinda de cristo”, mais conhecido como o falso messias.

Mas para outros, parece marcar o nascimento do anticristo, que a curiosidade hoje como o primeiro filho do duque de Cambridge, cujo nascimento estava previsto para sábado, 13 de julho.

Estas são algumas conclusões, alinhamento em forma da estrela de David, que tem importantes implicações proféticas.

Mas para muitas pessoas os últimos tempos estão se aproximando rapidamente, e você está preparado para o que pode vir a acontecer?

Pesquisa e Tradução: Buraco Negro.