NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

sexta-feira, 1 de março de 2013

UM IMPORTANTE EVENTO SERÁ REALIZADO NO CLUBE NACIONAL DA IMPRENSA EM WASHINGTON DC, CUJO TEMA ABORDARÁ SOBRE A PRESENÇA DE EXTRATERRESTRES EM NOSSO PLANETA...



Um importante evento de implicações históricas produzido por “The Citizen Hearing On Disclosure” será realizado NO CLUBE NACIONAL DA IMPRENSA em WASHINGTON DC, entre os dias 29 abril a 3 maio de 2013.


Este congresso terá a participação de mais de 40 pesquisadores militares, agentes governamentais “ex-membros” do Congresso dos Estados Unidos, entre outras várias testemunhas as quais vão depor por mais ou menos 30 horas e ao longo destes cinco dias.



O tema principal deste evento será sobre a Divulgação da presença de extraterrestres envolvendo a raça humana.



Neste Congresso vai-se tentar mostrar o que se deixou de fazer por 45 anos colocando os fatos que cercam a questão mais importante deste ou de qualquer outro momento.



Este evento será ao vivo transmitido para o mundo através da Internet, em pelo menos quatro e possivelmente cinco línguas. Além disso, a audiência inteira será filmada como base para um documentário - Embargo da Verdade.



O título do filme é apropriado como o objetivo da Audiência Cidadão é nada menos que o fim do embargo expondo toda verdade sobre os extraterrestres. Pois os povos do nosso mundo já esperaram demais.



Nas próximas semanas, este site :  Citizen Hearing on Disclosure vai desenvolver rapidamente novas informações as quais serão adicionadas diariamente.



Visite-o sempre para se atualizar.