NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

quinta-feira, 2 de maio de 2013

O INICIO DOS TRABALHOS NO CLUBE NACIONAL DE IMPRENSA EM WASHINGTON ORGANIZADO PELA FUNDAÇÃO OUVINDO CIDADÃO TEVE PALESTRAS SURPREENDENTES EM SEU PRIMEIRO DIA DE TRABALHO...

The Disclosure Project ou o Projeto Revelação é um projeto de investigação sem fins lucrativos que está tentando expor completamente os fatos sobre os Óvnis, inteligência extraterrestre e avançados sistemas de propulsão e energia. Com mais de 400 testemunhas vindas da comunidade de inteligência, setores militares e etc, trazem à tona informações sobre óvnis, Ets, e tecnologia alienígena e o acobertamento dessas informações até hoje, provas irrefutáveis foram reveladas durante o evento!
 Em 29 de abril a 3 de maio de 2013 foi realizada uma das maiores e mais bem sucedida conferência de imprensa na história do Clube Internacional de Imprensa de Washington DC. Mais de 40 testemunhas do exercito, governo e corporações ufológicas apresentaram seus testemunhos sobre claros eventos OVNI/Extraterrestre diante de milhões de pessoas. Este acontecimento deu inicio a mais uma Campanha Revelação que foi levada para a mídia do mundo inteiro.



APRESENTAÇÃO



2ª PARTE PERÍODO DA TARDE


Às nove horas, hora de Washington, com alguns minutos de atraso, começou a ouvir os cinco primeiros a ser realizada no salão do Clube Nacional de Imprensa em Washington organizado pela Fundação Ouvindo Cidadão, a fim de divulgar e sensibilizar pública da presença de alienígenas entre os seres humanos.
Na cerimonia de apresentação Stephen Bassett, produtor executivo de Divulgação Audiência Cidadã insistiu em que há interação entre a raça humana e Ets e a necessidade de ambos os jornalistas e políticos, tome nota das provas apresentadas durante estes dias estão convidando não só para informar, mas para investigar, porque "não estamos sozinhos".
Após o discurso de abertura foi passado para a tomada de posse das primeiras testemunhas que compuseram o primeiro painel: Donald R. Schmitt, pesquisador e escritor, Grant Cameron, pesquisador e conferencista, Stanton Friedman, físico nuclear, autor canadense e professor Linda Moulton Howe, pesquisadora, escritora e diretora de televisão. Este primeiro painel de testemunhas consistiu principalmente de aumentar a introdução, a partir de milhares de avistamentos de Óvnis em todo o mundo produzido por décadas para a ocultação do fenômeno por parte do governo superior e agências de segurança, por falta interesse da mídia e cientistas em geral, por medo do ridículo deliberadamente espalhar e profissional represálias.
Ao longo da história tem havido Rosswel contato alienígena, mas desde o acidente, em 1947, em que uma nave alienígena caiu perto de Corona, Novo México e você terá seus restos e cadáveres, e teve contato direto com um ou poucos sobreviventes, o fenômeno era evidente, mas o governo dos EUA começou a praticar um segredo alcance de negar e esconder a evidência até hoje através da manipulação e controle das informações, a ameaça e o medo.
Enquanto isso avistamentos de Óvnis por parte dos cidadãos, bem como os pilotos militares e civis em fuga, contatos de radar, etc. repetida por centenas e milhares em todo geografia dos EUA e do mundo. A primeira parte da audiência, antes do almoço, foi dedicada principalmente à apresentação e a enumeração das características do fenômeno por cinco dias constituirá o foco da discussão e testemunho: A evidência extraterrestre e ocultação.
A sessão da tarde, que começou às 14:00 h. - ET-americana quebrou a calma ilustrativo da sessão anterior, transformando a plateia em um fórum revelações surpreendentes e interessantes e declarações de alto nível que cativou a atenção dos participantes e espectadores ao longo de sua duração, pelo advogado Daniel Sheehan , pesquisador e professor Grant Cameron, Antonio Huneeus (jornalista e pesquisador científico-Chile), Dr. Steven M. Greer, Disclosure Project Fundador do Centro de Estudos de Inteligência Extraterrestre (CSETI) e Stephen Bassett, coordenador executivo do evento que está sendo realizado.
A sessão da tarde foi em grande parte focada na elucidação do "Rockefeller Initiative".
No histórico conhecido bilionários família Rockefeller, dura e amargamente criticado do mundo, porém conhecido por sua filantropia, treinamento e interesse na divulgação extraterrestre, Laurance Spelman Rockefeller, que morreu aos 94 anos em julho de 2004, interessados em aviação, ecologia e meio ambiente.
Os palestrantes e debatedores revelaram ajuda econômica matinê e performances ao mais alto nível político dos EUA, Laurance Rockefeller, a fim de que sucessivas administrações da Casa Branca tornassem pública a presença extraterrestre entre os seres humanos e materiais secretos desclassificados relacionados com o assunto de Óvnis e extraterrestres.
Embora ele mesmo, com todo o seu poder e dinheiro, morreu sem vê-lo realizado. Houve revelações graves e provocou o maior interesse dos espectadores como advogado Daniel Sheehan, que tornou públicas informações relativas ao embarque de 40-98 quilos de plutônio para Israel, país que por sua vez é enviado para o Xá da Pérsia (Irã 1941-1979) e África do Sul para a fabricação de bombas nucleares.
O contrabando de ópio no Sudeste Asiático, armas, cocaína, etc...
Todas as operações são controladas pela CIA. Estas revelações foram feitas por tentar ilustrar o fato de que há certo nível de segurança para que congressistas senadores e até o presidente dos EUA não tenham acesso às informações.
Uma série de "projetos negros" financiados pelo governo dos EUA, mas não sujeito a qualquer controle e gerencia de trilhões.
Dr. Steven M. Greer revelou que um dia antes do ataque de 11 de Setembro de 2001 afirmações gerais americanas sobre esses fundos enormes de dinheiro foge a qualquer controle do governo.
Congressistas ainda disseram mais tarde que Laurance Rockefeller sofreu autênticas pressões (que os seus filhos e irmãos, não olhasse para nada), pronto para usar todo o seu poder, Bill Clinton estava prestes a desclassificar o material UFO, mas de repente uma enorme campanha contra a iniciativa foi ativada, mergulhando no esquecimento, e que algo semelhante aconteceu com Barack Obama, que também pode ter sido destinado o presidente a tornar pública a presença alienígena, mas poucos meses antes de chegar ao poder foi desencadeado o tremendo acidente financeiro também caindo em desuso a iniciativa Rockefeller.
Há contato extraterrestre com seres humanos, mas é blindado pelo complexo industrial militar e financeiramente ligado a petróleo, gás e carvão. Este resort tem controle absoluto do contato e benefícios da tecnologia fornecida por esses seres escondidos "por militares" do público e da científica, tecnologia que integra fontes de energia livre que daria um toque para o cenário atual de energia à base de óleo, os setores de energia nuclear este resort para a sombra que domina o mundo se recusa a transformar gás, carvão e de acordo com o Dr. Steven M. Greer navios de elite se deslocam através de propulsão anti gravitacional de alto nível tecnológico que pode levar seres extraterrestres "para casa".
Em um momento na sessão, tornou-se clara que há necessidade de se manter um contato extraterrestre e que elite financeiro-militar pode organizar um encontro entre aliens e representantes do povo.
Embora ficar evidente que a realidade desta tarefa seja difícil, o mais perigoso pela oposição do complexo elitista pelo contato com si mesmo. Linda Moulton Howe, ilustrou a enorme distância psíquica e tecnológica entre esses seres alienígenas e os seres humanos e que podemos ser considerados como um bebê ao lado deles.
E que o paternalismo do governo a esconder esta realidade para a população acabaria por levar ao colapso da sociedade.
Stephen Bassett, produtor executivo do evento convidou o jornalista para investigar estas questões de grande preocupação e Dr. Steven M. Greer contribuiu com um documento da CIA que evidenciou que todos os meios de comunicação são controlados pela elite sombria.
Desde a declaração parecia que nem o diretor da CIA, ou o presidente do próprio governo dos EUA tem acesso a informações e muito menos controle sobre o tema alienígena, enquanto a elite monopolizada por este complexo está acima deles e estende sua rede domínio para todos os setores da sociedade, da ciência e da economia.
Stephen Bassett na conclusão da sessão da tarde neste primeiro dia da Audiência Cidadã divulgou a presença extraterrestre em nosso povo, e disse: "você vê as coisas que não estão lá tal como armas de destruição em massa no Iraque - e não veja onde eles existem - e da interação entre seres humanos sobre a presença alienígena.


SEGUNDO DIA DA AUDIÊNCIA CIDADÃ SOBRE A PRESENÇA EXTRATERRESTRE...

O segundo dia, 30 de abril, o evento organizado pela Fundação Audiência Cidadã com o objetivo de divulgar a presença extraterrestre entre os humanos foi dedicada às experiências de Óvnis na área militar e nuclear.

O primeiro dia, 29 de abril, foi dedicado, a primeira parte, a apresentação do evento e uma introdução completa ao tema, e na sessão da tarde delineou um mapa da questão extraterrestre com base em dois elementos principais: a evidência e sua ocultação. Durante a tarde do dia 29 houve divulgações importantes e  aumentou, principalmente, o interesse do público.

O segundo dia foi dedicado quase que exclusivamente para abordar o assunto UFO e as experiências extraterrestres na área militar e nuclear.

Estas observações em cenários militares e de segurança máxima são caracterizadas pela destruição completa de provas e pressões de testemunhas apelando à hierarquia militar, e que qualquer pesquisa é feita através de canais informais que acabam por negar a existência de qualquer provas.

Mas há tantas experiências nestas áreas, e ocorrem a tanto tempo, que os depoimentos emergem gradualmente e tem convencido militares aposentados em não manter conveniência de manter estes segredos por mais tempo, e os investigadores têm um monte de informações sobre casos e testemunhas diretas, muitas delas de alto nível, como aqueles que participaram neste dia 30  segundo dia de audiência para a divulgação da presença extraterrestre entre os seres humanos.

Durante a manhã, testemunhou sob juramento Nick Pope (alto funcionário do Ministério da Defesa do Reino Unido por 21 anos), o sargento John Burroughs (membro da Força Aérea dos EUA, USAF, por 27 anos), o sargento Jim Penniston (membro da Força Aérea por 20 anos e do Comando Aéreo Estratégico Elite Guard) e Joseph Patrick Frascogna (geólogo e assessor político).

A sessão da tarde foi dedicada exclusivamente ao testemunho de vários oficiais sobre a evolução em várias bases de mísseis balísticos nucleares nas décadas dos anos 60 e 70.

Capitão Chambers (controlador de lançamento e comandante do ICBM), o sargento David Scott, comandante David Schindele (oficial de controle de lançamento no Comando Aéreo Estratégico (SAC) e sistemas de mísseis balísticos intercontinentais), o Capitão Bruce Fenstermacher, (Commandante Tripulação combate base de mísseis na FE Warren AFB, Cheyenne, Wyoming), e Richard Dolan (historiador americano, autor e colaborador deum programa de televisão).

Neste dia testemunhas direta sob juramento relataram as experiências que mantiveram durante o exercício das suas funções em que naves ou luzes apareceram tão perto das bases de mísseis nucleares que desativaram absolutamente o controle dos mísseis.


EX-OFICIAL NORTE-AMERICANO DESCREVE ENCONTRO COM OVNI...


WASHINGTON – UM EX-OFICIAL DA FORÇA AÉREA DOS EUA DESCREVEU EM DETALHES UMA NAVE ESPACIAL QUE VIU ENQUANTO INVESTIGAVA UM INCIDENTE PERTO DE UMA BASE AÉREA NORTE-AMERICANA NO REINO UNIDO EM 1980.

O sargento James Penniston falava na simulada audiência congressional de cinco dias sobre encontros extraterrestres, de 29 de abril a 3 de maio, no Clube Nacional de Imprensa em Washington DC, EUA.
DESCRIÇÃO DO FATO.
Na noite de 26 de dezembro de 1980, Penniston, na época supervisor de segurança na Base Real da Força Aérea em Bentwaters na Inglaterra, foi convidado a investigar um “objeto voador não identificado” (OVNI).

A nave aterrissou e, posteriormente, levantou voo e partiu após uma investigação em solo que durou mais de 45 minutos.

Penniston descreveu como o radar na base detectou a aeronave quando esta entrou no espaço aéreo militar. A base Bentwaters, juntamente com a vizinha geminada base Woodbridge, representavam o maior caça tático na Força Aérea dos EUA.

Penniston disse que ele e outro policial, o sargento John Burroughs foram alvo de um estranho brilho vindo da Floresta Rendlesham ao lado da base, onde a nave parecia ter descido.

Quando eles se aproximaram do local, ele e Burroughs foram atingidos pelo feixe de luz que os fez “cair no chão”.

“Pensei que fossemos explodir”, disse Penniston. Quando o feixe parou, eles se levantaram e viram uma nave triangular de cerca de 2,75 metros de comprimento e 2 metros de altura, brilhando com uma luz amarela e azul que girava em torno da superfície da aeronave.

O ar que circundava a nave estava eletrificado. Penniston disse à comissão, “Havia energia estática, podia-se senti-la no cabelo e no corpo.”
O sargento James Penniston na Audiência Cidadã de Divulgação no Clube Nacional de Imprensa em Washington DC em 29 de abril de 2013 (Shar Adams/The Epoch Times)
Penniston pensou que poderia ser uma nave norte-americana ou até mesmo russa e fez o que devia fazer que fosse o de observar os detalhes.

A superfície da aeronave estava morna, a uns 4,5ºC, disse ele.
A superfície era lisa ao toque e parecia estar flutuando um pouco acima do solo. Quando Penniston tentou empurrar o objeto, notou que era “sólido como uma rocha”. O objeto era pequeno, disse ele, demasiado pequeno para transportar pessoas e ele recorda ter pensado “não é hostil”.

Nesse momento, ele disse que ainda pensava que poderia ser feita pelo homem e, quando andou até a frente, ele viu algo escrito que esperava dizer NASA ou Força Aérea dos Estados Unidos.
No entanto, o que ele viu foram hieróglifos gravados na lataria da embarcação com cerca de 75 cm de comprimento. A maior deles, segundo ele, tinha a forma de um triângulo.

Enquanto continuava sua inspeção, ele percebeu que “não era nada que nós ou os russos possuíamos, estava além de nossa tecnologia”.

Depois de um tempo, o objeto começou a subir e voou sem som ou perturbação do ar, em seguida, ele virou e deslocou-se a “uma velocidade impossível”, disse Penniston.

Penniston foi o único a tocar na aeronave. Ele revelou ao público pela primeira vez que, enquanto inspecionava o objeto, Burroughs foi eletrocutado por um grande feixe de luz vindo de cima.

“John nunca falou sobre isso”, disse ele, observando que Burroughs havia revelado esta informação só recentemente.

O avistamento de luzes e aeronaves em Brentwood continuou pelos próximos dois dias, conforme relatado por militares que trabalhavam nas duas bases e alguns civis.

Mais tarde, Penniston foi convidado a escrever o que viu e ele fez isso em detalhes num relatório de quatro páginas. Ele nunca viu o relatório novamente. Logo depois, ele recebeu um pedaço de papel com meia página escrita e lhe foi dito que esse era seu novo relatório. O relatório tinha pouquíssimos detalhes, embora reconhecesse a ocorrência da aeronave e que ela era metálica.

Ninguém fez perguntas sobre sua experiência. “Eles não estavam nem mesmo interessados nos áglifos”, disse Penniston. A meia página de papel tornou-se seu relatório oficial e o evento foi classificado, tornando-se impossível discuti-lo.

Penniston e Burroughs disseram que, quando receberam baixa do serviço militar, eles só queriam esquecer o evento.

Mas algum tempo depois, eles começaram a sentir os efeitos médicos. Burroughs, ainda em seus vinte anos na época, desenvolveu problema cardíaco e suas gengivas ficaram brancas, sintomas semelhantes aos efeitos da radiação. Penniston também desenvolveu problemas cardíacos e começou a ter dificuldades de equilíbrio e incapacidade de dormir.

Eles descobriram mais tarde que os níveis de radiação no local eram sete vezes maiores do que o normal.

Ambos os oficiais falaram na audiência, mas também foram representados por seus advogados.
Depois de tantos anos, nenhum deles foi capaz de obter suporte médico dos serviços de veteranos. Ambos foram negados seus registros médicos e os benefícios para doenças relacionadas com o evento classificado.

“Fomos emparedados”, disse Burroughs num comunicado, “Nós tentamos A, tentamos B e C e nenhum caminho levou ao suporte adequado para nossos problemas médicos pós-incidente, nem qualquer explicação viável foi dada sobre a informação estar sendo retida”.



SÍNTESE DO SEGUNDO DIA...






RESUMO 1° DE MAIO...




Neste dia 1° de Maio, terceira rodada de divulgação extraterrestre duas disciplinas  foram ouvidas no Clube Nacional de Imprensa em Washington organizado pela Fundação Ouvindo Cidadão.
Sendo que os principais tópicos foram, o UFO acidente de 1947, em Roswell, mutilações de gado no mundo e interação alienígena com seres humanos. 
Dia repleto de dados e divulgações importantes.


AMÉRICA DO SUL E OUTROS PAÍSES NESTE 4° DIA DE PALESTRAS NO "NATIONAL PRESS CLUB IN WASHINGTON" TIVERAM SUA PARTICIPAÇÃO COM SENSACIONAIS RELATOS SOBRE MANIFESTAÇÕES ALIENÍGENAS EM SEUS PAÍSES...

02 de maio o quarto e penúltimo dia de palestras e apresentações foi um dia muito interessante no salão do National Press Club em Washington, onde a Fundação Audição Cidadão está espalhando a presença extraterrestre entre os seres humanos.
 Os dias anteriores foram focados quase que exclusivamente sobre a relação do fenômeno OVNI e estrangeiros nos Estados Unidos, no quarto dia, foi inteiramente dedicado ao tratamento da experiência de outros países.

A sessão da manhã incidiu sobre a América do Sul e com a presença de representantes e pesquisadores do Uruguai, Brasil, Peru, Chile e Argentina.
Na sessão da tarde  foi a vez de Itália, China, Grã-Bretanha e Canadá.
Testemunhas falaram sobre a experiência UFO o tratamento por seus governos, forças armadas e agências de inteligência, bem como a exposição caso relevante, suas visões sobre a questão e outras questões de grande interesse.

Da América do Sul participaram AJ Gevaerd (Fundador e editor da Revista UFO brasileira), o Dr. Anthony Choy (Advogado e membro fundador do Office of Aerospace Research de Fenômenos Anômalos da Força Aérea do Peru), o coronel Ariel Sanchez (Diretor do Serviço de Saúde da Força Aérea do Uruguai 2009-2012), Oscar Santa Maria (Ex oficial da Força Aérea do Peru e lutador piloto de 25 anos), Antonio Huneeus (jornalista e pesquisador científico-chileno) e da Argentina Alejandro Chionetti (jornalista, pesquisador, explorador e produtor de televisão de notícias)

Na sessão da tarde palestra com o sociólogo italiano Roberto Pinotti, o cientista chinês Sun Shili , funcionário do Ministério dos Negócios Estrangeiros e presidente emérito do Beijing UFO Research,  Grant Cameron , pesquisador e conferencista, no qual já esteve em outras conferências, e do Canadá falou, Nick Pope (alto funcionário do Ministério da Defesa do Reino Unido por 21 anos), e repetiu-se reunião com Antonio Huneeus (jornalista e pesquisador científico-chileno). “Tornou-se claro que o país é o mais comunicativo sobre o fatos decorrentes dos fenômenos UFO”.

O mais interessante fato é o de que o Uruguai tem no governo uma atitude aberta e franca junto a sua população onde utiliza um purificado sistema em seus métodos de investigação e ainda oferece treinamento para crianças em idade escolar sobre as questões ufológicas.

O representante do Brasil Gevaerd levantou várias questões, incluindo uma exposição muito interessante sobre uma série de eventos na década de 70, época em que o Brasil e outros países sul-americanos sofriam muito com suas ditaduras militares.
Gevaerd expos documentos com mais de 400 casos enfatizando situações de alguns ataques de Óvnis sofridos pelos habitantes da região Amazônica. Informando ocorrências em que alguns moradores eram atingidos com raios de luz que os faziam desmaiar, aos quais posteriormente ficaram com graves sequelas. 

Isso levantou várias questões entre os componentes da mesa deputados e senadores, diga-se que o Brasil e os e  Estados Unidos naquela época estabeleciam relações estreitas no que tange a estes fatos  . A colaboração foi tão perto que os EUA na época equipou suas Forças Armadas com sofisticados equipamentos brasileiros a fim de se investigar esses acontecimentos e até mesmo outros na América do Norte onde teve até um resultado com a captura de um humanoide em um  aparente acidente com um óvni.

Ficou claro que naquela época os Estados Unidos com suas forças armadas e agências de segurança, mantinha estreita colaboração quase todos os países sul-americanos, investigado e levado para os Estados Unidos qualquer material derivado de pesquisa.

O caso no Brasil onde os óvnis atacaram populares pode ser o único em que houve violência direta, o representante peruano disse que há várias civilizações extraterrestres que nos visitam, que em seu país não havia nenhuma evidência de fatos e estrangeiros semelhantes.

Oscar Santa Maria, piloto de caça de 25 anos, contou sua experiência na perseguição de um OVNI onde atacou insistentemente e inutilmente até que o avião ficar sem combustível  fazendo-o voltar para a base. Muitas evidências deixam claras que a atividade UFO na América do Sul é muito intensa.

Durante a tarde, o representante chinês, Sun Shili, disse que a antiga tradição chinesa  relaciona  estes fatos e denominam óvnis a um dragão, “um dragão do espaço”, “um alienígena dragão”, e tem muitos registros de contato entre e os seres humanos que datam de milhares anos atrás. Disse ele que na China, milhares de pessoas estão em contato permanente e que recebem constantemente comunicações extraterrestres e eles veem este fato forma positiva. Para os chineses é essencial ter boa harmonia com os céus.

O representante britânico disse que a atitude de seu governo sobre UFOs é a mesma que a dos Estados Unidos e que recentemente removeu o uso oficial do termo OVNI ou UFO por " inéditas aeronaves ", salientando que o maior ou aparente interesse de seu governo sobre estas questões restringe-se o que está relacionado com a defesa.

Grant Cameron também afirmou que o Canadá optou por sigilo, mas a atividade UFO é relacionada cientificamente como tecnologia avançada e que o segredo deste país é muito intenso. Cameron respondeu a uma pergunta citando um desses cientistas canadenses que revelou a um grupo de jornalistas que a chave para a viagem espacial nós conhecemos como "percepção extra-sensorial", porque que tempo e espaço são a mesma coisa.

Enfim este dia foi extremamente interessante, muitas questões e pouco tempo para explanar outros vários variados relatos. E finalizando uma pergunta feita pela deputada Carolyn Kilpatrick aos vários representantes americanos sobre se todos estes países poderiam apoiar a apresentação de um projeto de resolução na ONU para resolver em seu ambiente o tema alienígena, todos responderam positivamente e com grande interesse.

Em 3 de maio é o quinto e último desta série de conferências que têm despertado grande interesse da ciência ufológica, embora os meios de comunicação (ou entretenimento), como de costume, não deram muita atenção a esta espetacular conferencia mundial.

RESUMO 2 DE MAIO.




WILSON PICLER FAZ PRONUNCIAMENTO SOBRE EXTRATERRESTRES EM WASHINGTON DC, EUA...




Fontes: CITIZENHEARING & AlazulDigital