NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

quarta-feira, 8 de maio de 2013

AGRICULTOR FAZ NOVAS REVELAÇÕES SOBRE SUPOSTO DISCO VOADOR QUE APARECEU NO CÉU SENHOR DO BONFIM...



LINCK PARA A ORIGEM DA MATÉRIA: http://buraconegrobr.blogspot.com.br/2013/04/suposto-ovni-foi-fotografado-na-regiao.html


Novas testemunhas reacendem discussões sobre o caso do suposto Objeto Voador não Identificado (Óvni), visto por dois ciclistas na região serrana de Senhor do Bonfim, norte baiano.  

O agricultor Isaías Domingos Cavalcanti, afirma ter visto um objeto que se aproxima dos relatos feitos pelas testemunhas Igor Giovane e Raimundo Natação no último dia 14 de abril.




Isaías Domingos Cavalcanti no local em que viu o objeto no céu.


Isaías reside há 15 anos, nas proximidades do povoado Caatinguinha, zona rural do município. A propriedade tem vista privilegiada para as serras de senhora Sant’Ana e do Gado Bravo.  

Segundo o agricultor, a observação aconteceu por volta das 19h, quase quatro horas após o primeiro relato divulgado sobre o avistamento  na região do gado bravo.

“Quando eu estava no terreiro, vir aquele objeto no céu. Ele piscava voando bem devagarzinho pela a serra até que sumiu”. 

Perguntado sobre o barulho Isaías disse; “tinha o som de uma maquina de costurar e luzes pequenas e amarelas piscando”. Isaías ainda disse que acreditar  que seja o mesmo objeto  visto horas antes  por dois  homens na serra do Gado Bravo.




Jose Roberto Henrique apontando para o local do suposto avistamento.



Outra pessoa que também afirma ser testemunha de uma experiência inusitada foi o pintor Jose Roberto Henrique. O homem relatou para reportagem do site falandotudo.com – que no dia anterior ao suposto relato do Óvni – o mesmo dirigia ao lado da esposa em seu veiculo com destino a chácara da família no distrito de Carrapichel, quando por volta das 16h, se deparou com algo estranho. 

“Foi muito rápido, era um ponto prateado muito pequeno no céu. Foi coisa de segundos e desapareceu em cima da serra. 

Nem imagino o que possa ter sido”. O caso do Óvni em Senhor do Bonfim continua sendo um grande mistério para os ufólogos e motivo de muitas especulações para população.

ÓVNIs A VERDADE SEMPRE NEGADA!!!

DOCUMENTÁRIO SOBRE O ACOBERTAMENTO DE FATOS QUE ACONTECERAM E QUE ACONTECEM AO LONGO DA NOSSA HISTÓRIA SOBRE ÓVNIs...