NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

quinta-feira, 6 de junho de 2013

CIDADÃO FILMA EM SEU CELULAR SUPOSTA APARIÇÃO DE OVNI... ESTA OCORRÊNCIA ACONTECEU NO VALLE DEL CAUCA – COLÔMBIA...

COSMONAUTA RUSSO DIVULGA VERDADE ALIENÍGENA (EM INGLÊS)...



Crédito de Vídeo: MisterMachine1977

NOSSO UNIVERSO É UMA GIGANTESCA E MARAVILHOSAMENTE DETALHADA ILUSÃO HOLOGRÁFICA...



Em nossa vida diária não temos conhecimento de que possamos de fato viver em um holograma e que nossa existência não seja nada mais do que uma projeção holográfica.

Tudo o que nós acreditamos ver em nosso mundo físico é real? Ou é na verdade uma ilusão que está sendo provocada por um universo holográfico, esta é uma das teorias mais notáveis ​​do século 20.
Campos de energia são decodificados pelo cérebro em uma imagem 3D, para dar a ilusão de um mundo físico.

Apesar de sua materialidade aparente, o universo é uma espécie de projeção 3-D e é em última análise, nada mais real do que um holograma.

Nosso cérebro constrói matematicamente a realidade objetiva ao interpretar frequências que são em última análise, de uma outra dimensão, uma ordem mais profunda de existência que está além do tempo e espaço:

“O cérebro é um holograma envolvido num universo holográfico!”
E esta é uma essência de Bohm e as teorias de Pribram que nos permitem olhar para o mundo de uma maneira nova.
             
Suas teorias desafiam a mente educada em todos os níveis, seja escola, faculdade ou outra forma de ensino superior não apenas para tomar o que é em diferentes livros didáticos como verdade, mas para formar suas próprias opiniões e teorias baseadas fora aquelas palavras escritas e experimentos.

A ideia é surpreendente e até mesmo perturbadora, mas foi pioneira a muito tempo atrás por dois dos mais proeminentes cientistas do mundo: O físico britânico David Bohm (1917 - 1992), considerado um dos melhores físicos quânticos de todos os tempos e protegido de Albert Einstein e um neurofisiologista e um papa da física quântica Karl Pribram da Universidade de Stanford, nascido na Áustria,  que de fato previu a natureza holográfica da percepção e da memória.

Eles foram os principais apoiadores desta grande teoria, trabalharam de forma independente e de direções completamente diferentes, mas chegaram juntos às mesmas conclusões.

Ambos os cientistas estavam insatisfeitos com as teorias padrão que não podia explicar diversos fenômenos encontrados na física quântica e enigmas relacionados à neurofisiologia do cérebro.

Uma experiência marcante foi realizada em 1982, por uma equipe de pesquisa liderada pelo físico Alain Aspect no Instituto de Óptica e Teórica Aplicada, em Paris.

O experimento demonstrou que a web de partículas subatômicas que compõe nosso universo físico o chamado "tecido da própria realidade" possui o que parece ser uma propriedade inegável "holográfica".

A teoria holográfica do mundo inclui de forma abrangente, não só a realidade como a conhecemos, mas também fenômenos inexplicáveis.

É capaz de explicar a paranormalidade e as experiências fora-do-corpo, telepatia, sonho lúcido e muito mais. O modelo holográfico tem recebido muito apoio científico e experimental.

Constatação experimental da Aspect é uma peça convincente de evidências de que o universo é um holograma e nunca foi real. Sua experiência é um dos experimentos mais importantes do século 20 e provavelmente vai mudar a face da ciência, para sempre.

Aspecto, juntamente com seus colegas Jean Dalibard e Gerard Roger descobriram que sob certas condições, partículas subatômicas como os elétrons são capazes de instantaneamente se comunicar uns com os outros, independentemente da distância que os separa. Não importa se são 10 pés ou de 10 bilhões de milhas. De alguma forma uma partícula sempre parece saber o que o outro está fazendo.
O problema com esta descoberta é que isto viola a antiga crença de Einstein que nenhuma comunicação pode viajar mais rápido que a velocidade da luz.

Como viajar mais rápido que a velocidade da luz é equivalente a quebrar a barreira do tempo, este fato estonteante tem causado para alguns físicos elaboradas maneiras para descartar os achados de Aspect.
No entanto, tem inspirado outras pessoas a oferecer explicações mais radicais, tudo com base no pressuposto de que a realidade objetiva não existe e que a despeito da aparente solidez o universo está no coração de um gigantesco holograma maravilhosamente detalhado.

Karl Pribram percebeu que o mundo objetivo não existe, pelo menos não da maneira como nós o conhecemos ou como o vemos.



"Lá fora", há apenas ondas e frequências, e que o nosso cérebro passa a converter em imagens de tudo o que compõem nosso mundo.
Nosso cérebro é responsável do que vemos e como nós vemos as coisas!
Pribram afirmado que o nosso cérebro é capaz de construir objetos e David Bohm ainda concluiu que "nós construímos o espaço e o tempo".

Dois grandes cientistas tiveram conclusões independentes, mas em comum e é tornar a sua teoria do universo holográfico tão grande!

Mas Bohm afirma ainda, não acredito que qualquer teoria seja correta em um sentido absoluto, inclusive o seu próprio.
                                                                                                                 
Temos que acreditar precisamente tal como David Bohm fez, que em algum momento no futuro técnicas sofisticadas serão desenvolvidas, que permitirão suas próprias ideias e até mesmo a dos outros para serem testadas e provar serem corretas.