NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

terça-feira, 23 de julho de 2013

ERIC DAVIS SOBRE OS CIENTISTAS E OS OVNIS...


O físico Dr. Eric Davis acredita que os cientistas estão cada vez mais abertamente envolvidos na investigação UFO.

Um proponente vivo do campo, o Dr. Davis não é estranho ao tema da pesquisa ufológica. "UFOs são fenômenos reais", disse ele durante uma entrevista recente. "Eles são objetos artificiais sob controle inteligente. Eles são definitivamente o ofício de uma tecnologia extremamente avançada." Davis entende que muitos cientistas têm sido relutantes em avançar até agora em relação a UFOs, devido ao medo da reação. "Há cientistas que estão cientes de provas e dados observacionais que não é refutável. Ele é absolutamente confirmado, através de técnicas forenses e metodologia”, disse ele. "Mas eles não vão sair e divulgar isso porque temem que isso não é o assunto -. Temem a reação de seus colegas de profissão O impacto sobre a sua carreira pode ser prejudicial e que deseja obter publicidade ruim.".

Durante anos, muitos cientistas têm evitado discutir a sua própria hipótese e investigação em torno deste tema de investigação. No entanto, o Dr. Davis está entre os muitos cientistas que ilustram que esse conceito está mudando à medida que mais cientistas estão discutindo abertamente investigação UFO.