NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

BOLA DE FOGO 15 VEZES MAIS BRILHANTE QUE VÊNUS É VISTA NOS CÉUS DOS EUA...

Fragmento estava a uma velocidade de 122 mil km/h, desintegrou-se 3 segundos após o choque com a atmosfera...


Na última segunda-feira (9/9), às 20h18 (horário local), um detrito de cometa do tamanho de uma bola de beisebol (entre 23 e 25 centímetros) chocou-se com a atmosfera acima do Alabama, nos EUA...


Já é sabido que fragmentos espaciais entram na atmosfera terrestre a todo momento, mas é sempre um evento observar seus efeitos. Na segunda-feira (9), às 20h18 (horário local), um detrito de cometa do tamanho de uma bola de beisebol (entre 23 e 25 centímetros) chocou-se com a atmosfera acima do Alabama, Estado dos EUA, produzindo uma luz 15 vezes mais brilhante do que o planeta Vênus.

O pequeno fragmento, que estava a uma velocidade de 122 mil quilômetros por hora, desintegrou-se 3 segundos após o choque, a 40 km de altitude na cidade de Woodstock, produzindo um flash de luz que rivalizou com a Lua  crescente. Além disso, devido a sua velocidade, ele penetrou profundamente na atmosfera da Terra, o que gerou fortes sons de explosão, que foram ouvidos por testemunhas oculares.

O objeto foi visto por cinco câmeras da Nasa (Agência Espacial Norte-Americana. A órbita do meteoroide se estende muito além de Júpiter e é semelhante à órbita de cometas.

Bolas de fogo são meteoros mais brilhantes que o planeta Vênus.

Fonte: Tribuna Hoje

HISTÓRIAS DE ÓVNIS – A GRANDE CONSPIRAÇÃO EXTRATERRESTRE...

A TERRA VAI SOFRER ARMAGEDOM SOLAR...

Nos próximos tempos, a Terra estará sujeita a uma forte ação da radiação solar. Prova-o o aparecimento, na superfície do astro-mor do nosso sistema, de um grande número de manchas, em cujos locais de formação se verificam as emanações do plasma solar.

Os cientistas afirmam que as numerosas falhas de funcionamento dos satélites artificiais da Terra acompanharão inevitavelmente o período de elevada atividade solar agora atravessado por nosso planeta.

Além disto, as protuberâncias no Sol provocam oscilações do campo magnético da Terra, sentidas por muitos de seus habitantes, o que leva com frequência ao agravamento de doenças crônicas e perturbações psíquicas.