NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

ALIENS PODEM DESTRUIR A HUMANIDADE PARA PROTEGER OUTRAS CIVILIZAÇÕES, DIZEM CIENTISTAS...

Os aumentos das emissões de efeito estufa poderiam dica aliens que somos uma ameaça em rápida expansão, adverte um relatório.

Quando eles veem que é uma bagunça que fizemos do nosso planeta, os extraterrestres podem ser forçados a tomar medidas drásticas.

Não pode figurar como a razão mais atraente para reduzir gases de efeito estufa, mas reduzindo nossas emissões pode salvar a humanidade de um ataque alienígena preventiva, os cientistas afirmam.

Observando de longe, seres extraterrestres podem visualizar as alterações na atmosfera da Terra como um sintoma de uma civilização crescer fora de controle - e tomar medidas drásticas para manter-nos de tornar-se uma ameaça mais séria, explicam os pesquisadores.

Este cenário altamente especulativo é um dos vários descritos por um cientista da Nasa  e seus colegas filiados na Pennsylvania State University que, embora considerada improvável, dizem eles poderiam jogar fora eram seres humanos e vida alienígena a fazer contato em algum momento no futuro.

Shawn Domagal-Goldman de Divisão de Ciência Planetária da Nasa e seus colegas compilaram uma lista de resultados plausíveis que poderiam se desdobrar na sequência de um encontro próximo, para ajudar a humanidade "se preparar para o contato real".

Em seu relatório, entraria em contato com extraterrestres beneficiar ou prejudicar a Humanidade? Uma análise de cenário, os pesquisadores dividem contatos alienígenas em três grandes categorias: benéficos, neutros ou nocivos.

Encontros benéficos vão desde a mera detecção de inteligência extraterrestre (ETI), por exemplo através da intercepção de transmissões alienígenas, para entrar em contato com organismos de cooperação que nos ajudam a aumentar o nosso conhecimento e resolver problemas globais como a fome, a pobreza e as doenças.

Outro resultado benéfico os autores entreter vê a humanidade triunfo sobre um mais poderoso agressor alienígena, ou mesmo ser salvo por um segundo grupo de ETs. "Nessas situações, os benefícios à humanidade, não só da grande vitória moral de ter derrotado um rival assustador, mas também a oportunidade de tecnologia para fazer engenharia reversa ETI", escrevem os autores.

Outros tipos de encontro próximo podem ser menos gratificantes e deixar grande parte da sociedade humana sentindo indiferente perante a vida alienígena. Os extraterrestres podem ser muito diferentes de nós para se comunicar com proveito. Eles podem convidar a humanidade a participar da "Galactic Club" apenas para os requisitos de entrada a ser demasiado burocrático e tedioso para os seres humanos a incomodar. Eles poderiam até mesmo se tornar um incômodo, como os presos, criaturas camarão-like que são mantidos em um campo de refugiados no filme 2009 Sul-Africano, District 9 , o relatório explica.

Os resultados mais desagradáveis ​​surgiriam se extraterrestres causaram danos à humanidade, mesmo que por acidente. Enquanto os estrangeiros podem chegar para comer, escravizar ou atacar-nos, o relatório acrescenta que as pessoas possam também sofrem de ser esmagado fisicamente ou através da contratação de doenças transmitidas pelos visitantes. Em incidentes especialmente infelizes, a humanidade poderia ser dizimado quando uma civilização mais avançada liberta acidentalmente uma inteligência artificial hostil, ou realiza uma experiência catastrófica física que torna uma parte da galáxia inabitável.

Para reforçar as chances de sobrevivência da humanidade, os pesquisadores pedem cautela no envio de sinais para o espaço, e, em particular, alertam contra difusão de informação sobre a nossa constituição biológica, o que poderia ser usado para fabricar armas que têm como alvo os seres humanos. Em vez disso, qualquer contato com ETs deve ser limitado ao discurso matemático "até que tenhamos uma ideia melhor do tipo de ETI estamos lidando."

Os autores advertem que os extraterrestres podem ser cautelosos com civilizações que se expandem muito rapidamente, uma vez que estas podem estar propensos a destruir outra vida à medida que crescem, assim como os seres humanos levaram à extinção espécies na Terra. No cenário mais extremo, aliens podem optar por destruir a humanidade para proteger outras civilizações.

"Um ataque preventivo seria particularmente provável nas primeiras fases da nossa expansão, porque uma civilização pode tornar-se cada vez mais difícil de destruir, uma vez que continua a se expandir. Humanidade pode agora estar entrando no período em que sua expansão civilizacional rápida pode ser detectado por uma ETI porque a nossa expansão está mudando a composição da atmosfera da Terra, através de emissões de gases de efeito estufa ", afirma o relatório.

Alienígenas "verdes" podem opor-se ao dano ambiental os seres humanos têm causado na Terra e nos eliminar para salvar o planeta. "Esses cenários dão-nos razão para limitar o nosso crescimento e reduzir o nosso impacto sobre os ecossistemas globais. Seria particularmente importante para nós limitar as emissões de gases de efeito estufa, uma vez que a composição atmosférica pode ser observada a partir de outros planetas," escrevem os autores.

Mesmo que nunca fazer contato com extraterrestres, o relatório argumenta que, considerando os cenários potenciais podem ajudar a traçar o caminho futuro da civilização humana, evitar o colapso e alcançar a sobrevivência a longo prazo.

Fonte: Ufociência

MENSAGEM PLEIDIANA 2012 - CHAMADO PARA ACORDAR A FAMÍLIA DA LUZ...





ARQUIVOS DO WIKILEAKS QUE VAZARAM POSSUEM INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS SOBRE ÓVNIS...


Inúmeros documentos vazados na página do WikiLeaks foram divulgados pelos meios de comunicação de todo o mundo, por se referirem a assuntos delicados da política internacional e revelarem o comportamento secreto de governos e empresas. No entanto, pouco foi dito sobre os arquivos que fazem referência à questão dos óvnis e informações confidenciais mantidas pelas autoridades a respeito de avistamentos, teorias e precauções em relação à possibilidade de se encontrar inteligência artificial. Esses são alguns dos documentos obtidos pela organização dirigida por Julian Assange, que tratam a temática dos óvnis.

Óvnis russos

Um arquivo de 2006, oriundo da Embaixada dos Estados Unidos na Lituânia, contém um comentário feito pelo assessor do primeiro-ministro deste país, que “refletindo a imagem de si mesmo como um patriota lutando contra a influência russa, adverte sobre a existência de um grupo de pessoas que são levadas para o leste, um grupo de óvnis que exerce influência do cosmos”. O arquivo destaca que este assessor, chamado Albinas Januska, possui uma influência importante no destino do país;

Religião de óvnis

Um par de documentos oriundo da Embaixada dos Estados Unidos, em Ottawa, e do Consulado Americano em Montreal expressa preocupação em relação ao crescimento da religião raeliana no Canadá. De acordo com os documentos, os raelianos, que acreditam que a humanidade foi criada por extraterrestres como um experimento de laboratório, tinham visitado as escolas secundárias da província de Quebec para persuadir os católicos romanos a renunciarem sua fé e planejavam também dar cruzes para os estudantes queimarem. Outro documento afirma: “o objetivo final dos raelianos é criar vida em um laboratório, o que tornaria o ser humano imortal”. Isso lhes permitiria estabelecer outra civilização em outro planeta. Enquanto isso, eles querem construir uma embaixada em Israel para receber os elohim quando regressassem em 2035. “O grupo também é criticado por promover o uso da genética para tentativas de eugenia na melhora da raça humana”.

Do Tajiquistão ao cosmos

Um prefeito do Tajiquistão, país da Ásia Central que faz fronteira com o Afeganistão, Uzbequistão e a China, disse que existe vida em outros planetas e que são necessárias a paz e a unidade na Terra. De acordo com o documento, em 2010, o prefeito da cidade de Dushanbe se reuniu com Ken Gross, embaixador dos EUA. Embora os motivos da reunião fossem outros, o tema óvni acabou entrando na conversa: “O prefeito confirmou a existência de vida em outros planetas, advertindo o embaixador ao frisar que temos de nos centrar na solução de nossos problemas na Terra (...) Disse: sabemos que há vida em outros planetas, mas, em primeiro lugar, temos que fazer a paz aqui”.

Fonte: History