NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

BUGARACH O INÍCIO DO JUÍZO FINAL...


A 1.231 metros de altura está o Pico de uma montanha na aldeia de Bugarach nos Pirineus franceses e é onde de acordo com os teóricos o início do Juízo Final dizem que lá em cima é a casa de algum tipo de Extraterrestre tipo Noé, que vai resgatar todos os habitantes da aldeia em um nave espacial enquanto que o resto do mundo será destruído.

Segundo as teorias apocalípticas, esta pequena aldeia do sul da França será o único paraíso terrestre que estará seguro em 21 de dezembro - data em que o mundo chegará ao fim, de acordo com interpretações errôneas do antigo calendário maia.
Acontece que nas últimas duas semanas houve uma tremenda invasão de estranhos no sopé da montanha desta pacata aldeia.
Na sexta-feira que se aproxima, a polícia local e os militares franceses estão ao redor da aldeia fechando estradas, orientando os desorientados e desesperados exotéricos em como proceder para se acomodar a fim de aguardar suas “últimas horas apocalípticas”.
Estes frenéticos amalucados estão se preparando para todos os cenários, a partir de cultos  turísticos referente ao apocalipse,  ferindo-se montanha acima que sai por trás da aldeia de Bugarach - onde alguns acreditam que um salvador alienígena está acampado por lá a milhares de anos.
Esta semana, duas ruas principais da aldeia foram realmente se enchendo de inúmeras pessoas vindas de todos os cantos do mundo. Os estrangeiros encontrados são de um terceiro tipo.
Incrível é a quantidade de jornalistas - CNN, BBC, CBS News entre outras dezenas, diz Patrice Etienne, que é dono de uma loja em Bugarach no qual este foi bombardeado com perguntas em reportagens jornalísticas da mídia mundial.
O prefeito diz que é a primeira vez que temos mais ou menos 200 jornalistas de todo o mundo que vem para nada ver. “É incrível”.  Diz também que somente o  ataque de jornalistas desta semana é o dobro da população da cidade que é cerca de 180 habitantes.
Eles vêm para perseguir uma história que começou há dois anos, quando o prefeito da aldeia notado algumas conversas bizarra sobre Bugarach online e trouxe-o em uma reunião do conselho.
Gente da Suécia, Inglaterra, Alemanha entre outros países do mundo vieram atrás de uma história maluca de que uma nave alienígena supostamente comandada por humanitários de outro mundo vai voar para fora de seu hangar subterrâneo abaixo do Pico de Bugarach e com um feixe de luz arrebatará todas as pessoas desta área, transportando-as para algum paraíso intergaláctico seguro..."
Para os moradores desta aldeia obscura por estas notícias o Armageddon já começou. Muitos deles mudaram-se para cá pela tranquilidade fora do comum desta pacata cidade.
E Hoje estes moradores estão sendo abordados por jornalistas 10 a 15 vezes por dia alguns têm até mesmo trancam-se em suas casas não estão aguentando mais tanta bagunça.
"Eles querem que isso acabe já estão exaustos”, disse Estienne d'Orves.
"Eles realmente estão esperando o" fim do mundo " assim dia 22 vai estar tudo terminado e eles vão viver tranquilamente de novo.”

Pirâmide gigante de cristal descoberta no Triângulo das Bermudas...


DOCUMENTÁRIO -->    Giant Crystal Pyramid Discovered In Bermuda Triangle