NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

REFLEXO DO SOL!!! OU CANAL SOLAR...




No final da tarde de 17 de dezembro de 2012 um estranho e incomum ilusão óptica foi observada nas proximidades de Palotina, Brasil. Durante pôr do sol uma formação de pilares dom era visível através das nuvens no horizonte.

Esta filmagem foi tomada pelo assistente administrativo James Testa, morador da comunidade de Canto Progresso em Palotina.

O fenômeno observado aqui no Brasil cai sob a categoria de ilusão óptica.

CENAS DE UM AVISTAMENTO DE OVNI CAPTURADO EM VÍDEO DE DENTRO DE UM JATO COMERCIAL CUJA ROTA PARTIU DO AEROPORTO LA GUARDIA, EM NOVA YORK PARA HOUSTON, TEXAS DATA 19/12/2012...

CONTATO VISUAL EM 25/12 ORB DE PORTE MÉDIO CAMUFLANDO-SE NAS NUVENS NO CONDADO DE CHESTER - PENSILVÂNIA

"ORB´s" SONDAS DE RASTREAMENTO COM A FUNÇÃO DE CONSTRUIR CROP CIRCLES (1)


"ORB´s" SONDAS DE RASTREAMENTO COM A FUNÇÃO DE CONSTRUIR CROP CIRCLES (2)...


Acesso Secreto Ufos - [1 de 6] - Provas Cientificas e Factuais

Acesso Secreto Ufos - [2 de 6] - Provas Cientificas e Factuais

Acesso Secreto Ufos - [3 de 6] - Provas Cientificas e Factuais

Acesso Secreto Ufos - [4 de 6] - Provas Cientificas e Factuais

Acesso Secreto Ufos - [5 de 6] - Provas Cientificas e Factuais

Acesso Secreto Ufos - [6 de 6] - Provas Cientificas e Factuais