NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

sábado, 26 de janeiro de 2013

UMA VERDADE QUE AINDA SERÁ DIVULGADA

O primeiro-ministro  Medvedev do Fórum Econômico Mundial ( WEF ), afirmou que a Rússia irá avisar o presidente Obama dizendo que "chegou o tempo " para que o mundo saiba a verdade sobre alienígenas, e se os Estados Unidos não participar do anúncio, o Kremlin irá fazê-lo por conta própria.
O WEF (Fórum) é uma fundação suíça sem fins lucrativos, com sede em Cologny, Genebra e se define como uma organização internacional independente e compromissada em melhorar o estado mundial, envolvendo vários líderes empresariais, políticos, acadêmicos e outros da sociedade a fim de moldar estratégias para se melhorar as condições de vida em nosso planeta.
O Fórum é conhecido por sua reunião anual em Davos, em uma estância nas montanhas do leste da região dos Alpes na Suíça.
O encontro reúne cerca de 2.500 líderes empresariais, líderes políticos internacionais, intelectuais e jornalistas selecionados para discutir as questões mais urgentes que o mundo enfrenta, incluindo a saúde e o meio ambiente.
Medvedev está programando para abrir este Fórum, onde cerca de 50 chefes de governo, incluindo a alemã Ângela Merkel, e da Grã-Bretanha, David Cameron nos quais também irão participar da reunião de cinco dias que começa em 23 de janeiro.

Interessante notar sobre este Fórum é que o WEF, em seu Sumário Executivo 2013 , estará programando um debate com uma série de discussões de itens e os  fatores X da Natureza em várias categorias.
Entre estes debates o mais interessante no qual será incluído é a "descoberta de vida extraterrestre”, no qual refuta-se nesta comunidade que: " Prova de vida em outros lugares do universo poderia ter profundas implicações psicológicas para os sistemas de crenças humanas".
Igualmente interessante é notar que Medvedev, depois de entrevista televisiva dada em 07 de dezembro de 2012 em Moscou, onde o mesmo continuou a responder aos jornalistas e teceu alguns comentários fora do ar, sem perceber que seu microfone ainda estava ligado.
Ele foi, então, questionado por um repórter se “o presidente entregará os arquivos secretos sobre “aliens” quando ele recebe a pasta necessário para ativar o arsenal nuclear da Rússia " , afirmou
Medvedev respondeu:
"Junto com a maleta com os códigos nucleares, o presidente do país é entregará uma pasta 'top secret' especial.
Esta pasta em sua totalidade contém informações sobre “aliens” que visitaram o nosso planeta...
Junto com isso, você recebe um relatório do serviço secreto absolutamente especial que exerce controle sobre “aliens” no território do nosso país...
Para informações mais detalhadas sobre este assunto você pode obter um filme bem conhecido chamado Homens de Preto ...
Mas não vou dizer o quantos deles estão entre nós, pois pode causar pânico. "
Ocidentais fontes de notícias relatando resposta chocante de Medvedev sobre alienígenas afirmou que estava "brincando", como ele mencionou o filme Homens de Preto, que era uma referência para o 1997 comédia de aventura americana de ficção científica sobre dois agentes secretos que combatem alienígenas em os EUA.

Medvedev, no entanto, não estava se referindo ao filme americano, mas foi, em vez disso, falando sobre os famosos filmes russos documentário Homens de Preto que detalha muitas anomalias de OVNIs e alienígenas. Veja abaixo filme completo MIB em russo com legendas em inglês.






As fontes de notícias ocidentais citaram que Medvedev diz ter informações mais detalhadas sobre este assunto.
Os motivos para agências de notícias ocidentais propagarem as palavras Medvedev deliberadamente sem distorções tornar-se evidente depois de sua declaração chocante, e evidenciado apenas um exemplo de seu relatório assim chamada por esta divulgação de vida alienígena já estar presente em nosso planeta, onde o título de uma tal artigo era primeiro ministro russo Dimitri Medvedev faz uma rachadura sobre alienígenas.
“Se alguém está “perdendo a cabeça” sobre alienígenas, ele deve ser apontado, certamente não é a Rússia, mas o Vaticano, que em novembro de 2009 anunciou que estava se preparando para a divulgação extraterrestre”.

Igualmente, e, aparentemente, funcionários do governo dos EUA tal como o ex-consultor do Pentágono Timothy Good, e autor de Top Secret: Acobertamento de UFO no mundo . Ele em fevereiro de 2012 afirmou que o ex-presidente Dwight Eisenhower tinha três reuniões secretas com aliens de aparência "nórdica" e em um "pacto" que foi assinado para manter a sua agenda na Terra em segredo.
Com a recente descoberta na cidade russa de Vladivostok de um UFO 300 milhões de anos de idade, e os cientistas, astronautas e usuários do YouTube relatando acontecimentos cada vez mais estranhos na Lua , a Agência Espacial Europeia relatando sua descoberta de uma antigo rio em Marte , e também os cientistas do Reino Unido e do Sri Lanka, dizendo que eles têm agora uma " rocha sólida que prova a vida extraterrestre ", encontrando algas fossilizadas dentro de meteorito, os únicos que parecem ser verdadeiros,
A décadas encobriu-se histórias mais importantes para toda humanidade.
Medvedev diz que nesta semana será capaz de convencer o regime de Obama em dizer a verdade sobre OVNIs e extraterrestres no WEF e sobre tudo que não está em nosso conhecimento.
Porém, diz que com ou sem os EUA, o Kremlin certamente começará o processo de contar a verdade sobre tudo que já se sabe até agora.





FONTE ORIGINAL: http://www.eutimes.net/2013/01/russia-orders-obama-tell-world-about-aliens-or-we-will/

TRADUÇÃO: Google Translator