NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

NASA LANÇA NOVO SATÉLITE DE OBSERVAÇÃO MUNDIAL...




Um novo satélite de dados seguindo a missão de continuidade Landsat da NASA foi lançado no topo de um foguete Atlas 5 de Vandenberg nesta segunda feira 11 de fevereiro de 2013 a partir da Base da Força Aérea dos EE.UU, na Califórnia, “LDCM” é uma colaboração entre a NASA e o Departamento de Pesquisa Geológica dos EUA.

A missão pretende dar continuidade ao programa Landsat hoje com 40 anos de registro de dados contínuos via satélite e já enviados para Terra.
A LDCM vai expandir e melhorar esse recorde com as observações que promovam uma ampla gama da ciência da Terra e contribuir para a gestão dos recursos hídricos, agricultura e florestal.

SIMULAÇÃO ANIMADA REFERENTE A TRAJETÓRIA DO ASTERÓIDE DENOMINADO DA14 COM PREVISÃO DE PASSAGEM PRÓXIMO A TERRA EM 15/02/2013...



Uma animação que descreve a trajetória do asteróide 2012 DA14 que viaja dentro do sistema Terra-Lua em 15 de fevereiro de 2013.

Crédito: NASA

MISTÉRIOS DOS CROP CIRCLES..

Surgiram nos últimos anos, da noite para o dia, em vários campos de trigo no Mundo, em especial no Sul de Inglaterra, Itália, Alemanha, Bélgica, etc., várias centenas de figuras (ou Pictogramas) perfeitamente desenhadas no solo cujos símbolos de grande significado esotérico não se sabe bem como foram feitas nem quem as fez. Tal fenómeno ficou sendo conhecido como os "Crop Circles".

Entre várias explicações, as mais credíveis são as que têm a ver com Extraterrestres uma vez que existe um vídeo com imagens captadas por uma das câmaras de vigilância colocadas em algumas searas na Inglaterra onde o fenómeno atingiu maiores proporções.

Nesse vídeo, que pessoalmente já vi num colóquio de Ovniologia em Lisboa apresentado pelo conhecido Paulo Cosmelli, CEBIUFO vê-se claramente três Ovnis desenhando um enorme Pictograma em poucos segundos, em movimentos fantásticos de voos rasantes sem tocarem o solo, vendo-se apenas o trigo a tombar instantaneamente como se levasse um 'sopro' em cada passagem.

Estas imagens foram analisadas pelo Dr. Jim Dilletoso, Diretor do Departamento de óptica do Jet Prop. Laboratory da N.A.S.A. e o relatório da análise foram conclusivos: "Não há fraude no filme analisado".

FONTE: http://www.youtube.com/user/qualquertipo?feature=watch