NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

quinta-feira, 14 de março de 2013

MORADOR DE SÍTIO INSTALA CÂMERA DE SEGURANÇA NO QUINTAL E FLAGRA OVNI (ORB) EM ATIVIDADE...


Reportagem feita por uma rede de tv na região de Queimados - RJ.

O que se vê nesta uma gravação feita a partir de um circuito interno de tv é a imagem de uma esfera extremamente clara e elíptica.

E pelo que constatei julgando pela minha ótica tratou-se de um "Orb" em plena atividade de rastreamento, ao qual o mesmo manteve-se por alguns minutos completamente estático, e assim que completou sua missão, lançou-se com a velocidade que é de sua própria característica tomando rumo ignorado ao espaço...

Esta rede de tv manteve contato com alguns especialistas na área da ufologia aos quais em breve farão suas considerações a respeito do fato.

Desta forma assim que estas imagens forem  analisadas e estudadas e pelos mesmos, postaremos aqui a conclusão da veracidade desta devida ocorrência.

EM 13 DE MARÇO PASSADO UM OBJETO ESTRANHO CAI DO CÉU E ASSUSTA MORADORES DE CHUPINGUAIA – RONDÔNIA...





Rondônia: Por volta das 16:00h  do dia 13/03, moradores  de Chupinguaia se assustaram com um objeto que caiu do céu, mas não chegou a tocar o chão. Uma foto e um filme feitos através de celular por um policial da cidade mostram o que parece ser uma bola despencando do espaço e sumindo entre as nuvens.

Várias pessoas saíram para as ruas de Chupinguaia enquanto o fenômeno acontecia. Embora nenhum estrondo tenha sido provocado pela queda do objeto, alguns observadores se assustaram e tentaram encontrar nas proximidades algum vestígio do que para muitos teria sido um meteorito.

De acordo com um morador da cidade, que testemunhou o episódio, a fumaça deixada no céu pelo estranho objeto, durou quase uma hora e só desapareceu quando começou a chover.