NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

sexta-feira, 15 de março de 2013

OFICIAL DO VATICANO DECLARA QUE CONTATO COM EXTRATERRESTRE É REAL...





Monsenhor Padre Corrado Balducci, um teólogo membro da Cúria do Vaticano (órgão regulador), e uma fonte próxima ao Papa, passou por cinco vezes pela rede nacional de televisão Italiana, incluindo nos últimos meses, proclamando que contato com extraterrestre é um fenômeno real.
Padre Balducci forneceu uma análise de que o fenômeno extraterrestre é consistente com o entendimento da Igreja Católica da teologia.

Monsenhor Padre Balducci enfatiza que os encontros extraterrestres "não são demoníacos, eles não o são devido ao comprometimento psicológico, e que não são um caso de penhora da entidade, mas esses encontros merecem ser estudados com cuidado.

Monsenhor Padre Balducci é um especialista em demonologia e consultor do Vaticano, e uma vez que a Igreja Católica tem historicamente demonizado muitos fenômenos novos que foram mal compreendidos, sua afirmação de que a Igreja não vai censurar esses encontros é ainda mais notável.

Padre Balducci revelou a um profissional visitante americano que o Vaticano está acompanhando de perto estes fenômenos calmamente.

Meu informante originalmente supôs que o Vaticano está recebendo muitas informações sobre extraterrestres e seus contatos com os seres humanos em suas Nunciaturas (Embaixadas) espalhadas por vários países.

Mas informações posteriores indicam que o monsenhor tem obtido seus casos de outras fontes.
Monsenhor Padre Balducci é um membro de um grupo que atua como consultores para o Vaticano sobre vários assuntos sobre os seres humanos e em possíveis contatos com os seres sobrenaturais.
Como tal, a questão de encontros extraterrestres cairia dentro do seu alcance, e, possivelmente, também o espiritual significado da realização geral e emergente referente a contato extraterrestre .

Informações paralelas nas pessoas do cientista Dr. Michael Wolf  “Conselho Nacional de Segurança”, é também um membro da subcomissão SSG do NSC encarregado em gerenciar o fenômeno UFO, bem como do notável autor e especialista lotado no Vaticano padre Malachi Martin, diz que o Vaticano está preocupado e que ele terá em suas mãos a situação de uma grande e doutrinada atualização quando os contatos extraterrestres torna-se anunciadas por autoridades  dos governos ao longo do mundo nos próximos anos.

 Em entrevista feita por Paola Harris e Forgione Adrianno o Monsenhor Padre Corrado Balducci fala por si próprio e sua própria investigação e não do Vaticano.

Suas conclusões vêm de sua pesquisa em parapsicologia.

Ele afirma que “os testemunhos humanas sobre o fenômeno OVNI, em fenômeno particular o rapto, são essenciais para a verdade histórica e deve ser considerado pesadamente”.
Eles, mais do que alguma pesquisa científica questionável, estão a ser tidas em conta, porque há tantas testemunhas .
Ele acrescenta que, se vivemos em constante ceticismo, vamos destruir a sociedade e nossa dignidade como seres humanos.
Como comparação, ele usou o catolicismo, que é inteiramente baseado em testemunho humano, principalmente cartas de seguidores de Cristo (apologistas) que explicou esse fenômeno religiosas (Cristo e da Ressurreição) e apresentou uma certa verdade.
A igreja baseou muitas de suas doutrinas sobre este testemunho humano. Da mesma forma em Ufologia, sabemos que um fenômeno existe e embora nós não saibamos quem são esses extraterrestres (possíveis anjos) , é possível que eles poderiam ser mais evoluídos do que o homem.
FONTEs: UfoDigest / UfoDisclosure / Irmãos das Estrelas