NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

quarta-feira, 27 de março de 2013

ESTE VIDEO POSTADO ABAIXO AINDA NÃO TIVEMOS COMO SABER SE SUA ORIGEM É FALSA OU VERDADEIRA... MAS INSERIMOS ESTA IMAGEM A FIM DE ILUSTRAR UM VERDADEIRO FATO QUE OFICIALMENTE DOCUMENTADO SE DEU EM OUTUBRO DE 1978 CUJO CASO DENOMINA-SE “O DESAPARECIMENTO DE FREDERICK VALENTICH”.



O Desaparecimento de Frederick Valentich foi um evento que ocorreu em 21 de Outubro de 1978, no qual Frederick Valentich, 20 anos, desapareceu em circunstâncias inexplicadas enquanto pilotava um Cessna 182L sobre o Estreito de Bass para a Ilha King, Austrália.
Antes de seu desaparecimento, Valentich relatou via rádio que havia encontrado uma aeronave não identificada que voava em alta velocidade perigosamente próxima de seu Cessna, e posteriormente pairou sobre a aeronave. O caso chamou atenção da imprensa e tornou-se parte da doutrina OVNI.
O alerta de busca e salvamento foi dado no mesmo minuto do desaparecimento. Uma busca no mar foi realizada com dois P-3 Orion da RAAF, num período de sete dias, mas nenhum rastro de Valentich ou sua aeronave foram jamais encontrados, e a investigação do Departamento de Transporte concluiu que a razão para o desaparecimento não podia ser determinado.

TRANSCRIÇÃO DAS ÚLTIMAS TRANSMISSÕES
Relatório do Departamento de Infraestrutura e Transporte (páginas 1/2/3)
 
O que segue abaixo é uma transcrição livremente traduzida da comunicação entre Valentich e o controle de tráfego aéreo, a partir das três páginas do relatório do Departamento de Transportes Australiano:[6]
19:06:14 DSJ [Valentich]: Melbourne, aqui é Delta Sierra Juliet. Existe algum tráfego conhecido abaixo de cinco mil?
FS [Flight Services; Robey]: Delta Sierra Juliet, não há tráfego conhecido.
DSJ: Delta Sierra Juliet, eu [estou vendo] o que parece ser uma grande aeronave abaixo de cinco mil.
19:06:44 FS: Delta Sierra Juliet, que tipo de aeronave é?
DSJ: Delta Sierra Juliet, eu não posso afirmar, tem quatro [luzes] brilhantes e parece com luzes de pouso.
FS: Delta Sierra Juliet.
19:07:31 DSJ: Melbourne, aqui é Delta Sierra Juliet, a aeronave acaba de passar por cima de mim, pelo menos mil metros acima.
FS: Delta Sierra Juliet, entendido, e é um grande avião, confirmado?
DSJ: Desconhecido, devido à velocidade que está viajando. Não há qualquer aeronave da força área na proximidade?
FS: Delta Sierra Juliet, nenhuma aeronave conhecida nas proximidades.
19:08:18 DSJ: Melbourne, está se aproximando agora a leste, em direção a mim.
FS: Delta Sierra Juliet.
19:08:41 DSJ: (microfone aberto por dois segundos.)
19:08:48 DSJ: Delta Sierra Juliet, parece-me que ele está fazendo algum tipo de jogo, ele está voando acima de mim duas, três vezes a velocidades que eu não consigo identificar.
FS: Delta Sierra Juliet, entendido, qual é o seu nível real?
DSJ: Meu nível é quatro mil e quinhentos, quatro cinco zero zero.
FS: Delta Sierra Juliet, e você confirma que não pode identificar a aeronave?
DSJ: Afirmativo.
FS: Delta Sierra Juliet, entendido, stand by.
19:09:27 DSJ: Melbourne, Delta Sierra Juliet, não é um avião e é (microfone aberto por dois segundos)
19:09:42 FS: Delta Sierra Juliet, você pode descrever a aeronave desconhecida?
DSJ: Delta Sierra Juliet, ela está sobrevoando acima de mim, é de uma forma alongada (microfone aberto por dois segundos) não é possível identificar mais com essa velocidade (microfone aberto por três segundos). Está diante de mim agora Melbourne.
19:10 FS: Delta Sierra Juliet, entendido, e quão grande o objeto desconhecido é?
19:10:19 DSJ: Delta Sierra Juliet, Melbourne, parece que ele está me perseguindo. O que eu estou fazendo agora é orbitar e a coisa está orbitando sobre mim também. Tem uma luz verde, como metal, tudo é brilhante no seu exterior.
FS: Delta Sierra Juliet
19:10:46 DSJ: Delta Sierra Juliet, (microfone aberto por três segundos) simplesmente desapareceu.
FS: Delta Sierra Juliet.
19:11:00 DSJ: Melbourne, você sabe que tipo de aeronave é? É um avião militar?
FS: Delta Sierra Juliet, confirme, a aeronave desconhecida simplesmente desapareceu.
DSJ: Diga novamente.
FS: Delta Sierra Juliet, a aeronave ainda está com você?
DSJ: Delta Sierra Juliet; está (microfone aberto por dois segundos) a aproximar-se do sudoeste.
FS: Delta Sierra Juliet
19:11:50 DSJ: Delta Sierra Juliet, o motor está empacando. Eu tenho definido em vinte e três vinte quatro e a coisa está a (tossindo)
FS: Delta Sierra Juliet, entendido, quais são suas intenções?
DSJ: Minhas intenções são - ah - ir para King Island - ah - Melbourne. Aquela aeronave estranha está flutuando por cima de mim novamente (microfone aberto por dois segundos). Está flutuando e (microfone aberto por dois segundos) não é uma aeronave.
FS: Delta Sierra Juliet.
19:12:28 DSJ: Delta Sierra Juliet. Melbourne (microfone aberto por dezessete segundos).
 
FONTE DE DADOS: WIKIPÉDIA

EM BUSCA DE PLANETAS DESCONHECIDOS POR DISCOVERY SCIENCE...


ENTREVISTA COM DAVID ICKE SEPARADAS EM 07 PARTES ONDE ELE NOS EXPLICA BRILHANTEMENTE UMA SÉRIE DE EVENTOS E ENTRE ELES COMO FUNCIONAM “MUNDOS PARALELOS”, A INTERFERÊNCIA DAS FREQUÊNCIAS "DESSES OUTROS MUNDOS" EM NOSSO “MUNDO” E COMO ESTAMOS PERCEBENDO ISSO AGORA ATRAVÉS DOS SÍMBOLOS, DO COMPORTAMENTO DOS GOVERNANTES E NOS PEQUENOS DETALHES DO DIA A DIA... VALE A PENA CONFERIR...













NOS PORÕES DO VATICANO



O que esses restos representam? Há uma boa razão do por que os Papas autorizassem enterrar Extraterrestres neste lugar para serem esquecidos?
Muitos crânios alienígenas foram encontrados durante um projeto de restauração na Biblioteca do Vaticano.
Veja a aparência do crânio encontrado nas escavações e simulação de foto quando vivo.
(Note como a entrega se parece exatamente com o chamado "Grays", que são pensados para abduzir os seres humanos em UFO literatura.)
Esqueleto semelhante aos "alienígenas" foram encontrados quando foram feitas as escavações no piso do porão de um cofre secular sob a Biblioteca do Vaticano.
A Biblioteca estava passando por uma grande restauração em seus "cofres subterrâneos, dos quais estavam ainda sobre pisos de terra ainda contidos não se sentiam um pé humano a mais de 500 anos.
Veja a imagem acima na qual foi obtido através de uma pessoa anônima trata-se de um trabalhador “técnico em restauração” segurando um crânio alien.
Após o ocorrido os militares do Vaticano fecharam imediatamente todas as entradas para esta Biblioteca.
Embora na época o porta-voz do Vaticano, expressou sua admiração e entusiasmo sobre a descoberta que mais tarde desmentiu qualquer conhecimento deste comentário.
Fontes da imprensa, confirmaram que por ordem de um comando superior e sem precedentes de silêncio foi promulgado pelo Papa João Paulo I julga-se que seja em detrimento de pedido de organizações de segurança mundiais pertencentes a vários países nos quais se reuniram com o então Papa.
Grandes organizações ufológicas comentaram ser este fato de "grande encobrimento".
Mary Peterson, presidente para SART comentou extraterrestres vindo do espaço são reais e uma ameaça para a humanidade, afirmou em sua opinião “que o que está por debaixo do piso do Vaticano pertence às nossas Universidades e teriam que ser estudados”.
Isso só comprova a teoria de que os governos mundiais sempre tiveram conhecimento dos extraterrestres.
O Vaticano tem um governo essencialmente próprio e é o menor país do mundo.
O "temor de Deus" já foi colocado nos corações de muitos fiéis segundo afirmações da Irmã Judy Mebosa, chefe da Catedral de St. John, em Londres, afirmando que "o fim está próximo”.
Não sabemos o motivo que estes restos representam, mas há uma razão para que os Papas os mantivessem enterrados ali obviamente para serem esquecidos.
E há uma razão pela qual Deus permitiu serem encontrados. "

Michael Maregski, pastor luterano do Santo Padre em Roma, cita que “os ufólogos têm especulado por muitos anos que os alienígenas podem ter sidos retratados como anjos por nossos ancestrais e que esta especulação acaba por ser comprovada como possível verdade”.
Seriam realmente anjos enterrados no Vaticano?
Apenas para serem esquecidos?
O Padre Edward Muldoon, de São Judas, em Roma, respondeu à pergunta de pastor Michael Maregski com "talvez eles sejam anjos, mas lembre-se, que havia dois grupos de anjos”.
United States, James D. Arnold, enviado pelo Estados Unidos afirma que "todo mundo precisa se acalmar sobre este assunto. A área do Vaticano já teve suas terras inundadas. Acho que as pessoas estão apenas vendo os efeitos do gás de pântano".
Em junho de 1999 um Oficial Católico Romano Declara: Contato extraterrestre é real!!!
Monsenhor Corrado Balducci do Vaticano,recebeu mensagem transmitida através do ufólogo alemão Michael Hesemann, “Monsenhor faça uma boa procura em suas mensagens lá existem um par de esclarecimentos que publiquei há alguns meses... Vale ressaltar que o Monsenhor não nega a mensagem após ter visto sua caixa de postagens.
Muitos de vocês vão lembrar que, naquela época, eu passei informações ao Monsenhor Balducci, consultor do Vaticano sobre demonologia e assuntos espirituais, sobre um amigo próximo do Papa, entrevistado na televisão italiana e em rede nacional por cinco vezes dando entrevistas sobre encontros extraterrestres como real e vinha ocorrendo fatos com muitas pessoas, não como do diabo, pois estas ocorrências seriam dignas de investigação científica.
Minha primeira informação sobre esta notícia, transmiti quando o monsenhor fazia parte de uma comissão do Vaticano sobre o assunto OVNI.
Informações posteriores esclareceram que o monsenhor, de fato, serviu em uma comissão do Vaticano, mas que a comissão não era criada para estudar o fenômeno UFO.
Monsenhor Balducci faz parte de um pequeno grupo de colegas demonologistas, que somente prestava consulta ao Vaticano sobre os aspectos espirituais e encontros extraterrestres, mas nesta época ainda não tinha posição na comissão do Vaticano.
Na primeira incursão também retransmiti informações de meu informante sobre o fato de que o Vaticano obtinha informações dos casos de extraterrestres em encontros papais em Nunciaturas (Embaixadas) de vários países.
O Monsenhor Balducci entendia que as Nunciaturas não eram a fonte desses casos.
Tenho corrigido de que meu informante, em postagens posteriores, deixa claro que o monsenhor Balducci está recebendo informações dos casos de encontros extraterrestres em outros lugares.
Por conveniência, estou anexando à publicação atualizada do Monsenhor Balducci e suas altamente significativas declarações.
- Richard Boylan, Ph.D.
DECLARA o oficial do Vaticano em rede nacional de televisão: CONTATO COM EXTRATERRESTRE É REAL:
Monsenhor Corrado Balducci, um teólogo e membro da Cúria do Vaticano (órgão regulador), e uma fonte próxima do Papa esteve por cinco vezes em rede nacional de tevê na Itália, para proclamar que o contato extraterrestre é um fenômeno real.
Balducci forneceu uma análise sobre extraterrestres que é consistente com o entendimento da Igreja Católica.
Monsenhor Balducci enfatiza que os encontros extraterrestres "eles não são demoníacos devido ao comprometimento psicológico, eles não são um caso de penhora de entidade, mas esses encontros merecem ser estudados com cuidado”.
Monsenhor Balducci é um especialista em demonologia e consultor do Vaticano, e uma vez que a Igreja Católica tem historicamente demonizado muitos fenômenos novos que foram mal compreendidos, sua afirmação é a de que a Igreja não censurar esses encontros o que é ainda mais notável.
Balducci revelou a um visitante americano profissional da área que o Vaticano está acompanhando de perto estes fenômenos calmamente.
Meu informante supõe que o Vaticano está recebendo muitas informações sobre extraterrestres e seus contatos com os seres humanos em Nunciaturas (Embaixadas) de vários países.
Mas informações posteriores também indicam que o Monsenhor tem obtido seus casos de outras fontes.
Monsenhor Balducci é um membro de um grupo que atua como consultores para o Vaticano sobre vários assuntos sobre os humanos em possíveis contatos com seres sobrenaturais.
Como tal, a questão de encontros extraterrestres cairia dentro de sua esfera de ação, e, possivelmente, também o significado espiritual da realização emergente de contatos com extraterrestres.
Informações paralelas do Dr. Michael Wolf, um membro da subcomissão SSG do NSC cientista e gerenciador do fenômeno UFO no Conselho de Segurança Nacional, bem como o notável autor e especialista em Vaticano, padre Malachi Martin, informa que o Vaticano está preocupado e que ele terá uma grande e doutrinária atualização da situação em suas mãos quando o contato extraterrestre torna-se autoritariamente anunciada pelos principais governos do mundo ao longo dos próximos anos.

Entre parênteses, pode-se observar que as declarações dos membros Cúria do Vaticano na rede de televisão italiana representam tecnicamente a declaração do primeiro funcionário de um governo de grande potência, ou seja, "falar como um indivíduo", de que o contato extraterrestre é real e está acontecendo hoje, e merece sério estudo.

Além disso, Whitley Strieber acaba de sair com um novo livro chamado, "Confirmação", que apresenta uma entrevista, em que Monsenhor Balducci faz comentários adicionais impressionantes sobre os extraterrestres provavelmente “superiores como seres espirituais”.

Dr. Richard Boylan é um cientista comportamental, instrutor de universidade, clínica certificada hipnoterapeuta, e pesquisador em extraterrestres-humanos encontros.