NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

quinta-feira, 16 de maio de 2013

DIA 23 DE MAIO O INSTITUTO DE PSICOLOGIA DA USP MINISTRARÁ PALESTRA INTITULADA ALIENÍGENAS NA UNIVERSIDADE...




No dia 23 de maio das 9h da manhã as 17h da tarde, o Instituto de Psicologia da USP - SP irá fazer uma palestra denominada ALIENÍGENAS NA UNIVERSIDADE cuja pauta será sobre as perspectivas acadêmicas da busca de vida fora da Terra, discos voadores e cultura contemporânea. A discussão terá a participação de representantes da astrobiologia, ciências sociais, psicologia e antropologia.

Os participantes irão abordar esse tema, que é tão ridicularizado e cheio de histórias pra boi dormir, falando sobre ciência e os pensamentos míticos da sociedade moderna, avistamentos de criaturas e os aspectos psicológicos dos “contatos imediatos e discos voadores”.

No fim do dia ainda farão uma mesa redonda para um debate final de outro mundo. Quem estiver interessado em comparecer é só estacionar seu ÓVNI nas proximidades da Avenida Prof. Mello Moraes e se dirigir até o número 1721, no Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, sala 21, Bloco B.

Não é necessária a inscrição e quem comparecer irá receber um certificado.


Fonte: INTER PSI