NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

quarta-feira, 22 de maio de 2013

OVNIs ETERNO MISTÉRIO...



Desde o início do século XX uma era de incerteza se manifestou. 

A sempre presente influência dos Ovnis, o que obrigou ao homem questionar seu lugar no universo.

A presença e enigmática atividade aérea desconhecida obrigou nações questionarem as defesas da terra, refletem apenas que violam seu espaço aéreo com aparente impunidade.

Palpites:

Existem inúmeras teorias sobre a origem dos OVNIs. Os cristãos veem a controvérsia UFO com uma explicação mista de considerá-las tratar-se de um engano de Satanás, enquanto alguns astrônomos da fé reconheceram que civilizações alienígenas provavelmente existam em quantidades mínimas em distâncias máximas de terra, tornando assim a probabilidade de contato real muito pequena, devido à nossa incapacidade para superar as dificuldades técnicas de viajar milhares de anos-luz dentro de um razoável período de tempo.

Assim como alguns consideram OVNIs ser um produto da atividade profana sobrenatural pode-se considerar os resultados de dois oficiais da USAF que conduziram um estudo no final dos anos 1970.
Dois investigadores da Força Aérea revisaram o antigo projeto arquivado denominado “Blue Book”, cujos registros são mantidos pelo Centro de Estudos UFO (CUFO).

O ex-consultor astrofísico da USAF para o Projeto Blue Book, J. Allen Hynek ainda estava na organização naquele momento.

Neste projeto consta que policiais também realizavam entrevistas com testemunhas tanto civis quanto militares.

Seus resultados segundo visões cristãs tendem a reforçar que OVNIs é uma aberração criada para incitar o medo e a confusão entre os povos do mundo.

Você pode argumentar sobre a origem de OVNIs, mas você não pode discutir sobre o aspecto medo e confusão diz o ex-cientista da NASA Richard Haines ao qual denomina estas anomalias como, “Desconhecidos Fenômenos Aéreos”.

Mortes prematuras:


Peter Jennings antes de sua morte, se estendeu a um estranho território , quando produziu um documentário bem reconhecido "UFO do Seeing is Believing".

Nesse filme Peter contou com testemunhos de um grande número de pilotos civis e militares que descreveram seus encontros bizarros com objetos aéreos em pleno ar e que impressionados ainda se lembravam com muita clareza de suas inexplicáveis experiências de anos anteriores.

É um pouco trágico dizer ao mesmo tempo em que Peter Jennings, um dos jornalistas de TV mais importantes de seu tempo, morrera em pouco tempo de câncer depois de sua associação com esse projeto UFO, outros tantos pesquisadores e celebridades que se desviaram neste suposto território proibido também pereceram de formas misteriosas.

O congressista Steven Schiff do Novo México lembra-se de Karla Turner, uma especialista em abduções e da famosa radialista e jornalista Dorothy Kilgallen as duas originárias do Arkansas, também morreram em circunstâncias questionáveis.

Um paradoxo impenetrável:


Será que essas personalidades morrem sem saber que talvez seja resultante de suposta e perigosa conexão com fenômenos extraterrestres e que atrai indesejada coerção do governo?

Uma coisa é certa, uma vez que muitos entraram nesse reino misterioso alguns desaparecem sendo por mortes prematuras entre outras circunstâncias bizarras.

O falecido John A. Keel, ardente escritor e pesquisador sobre os fortes acontecimentos paranormais e extraterrestres literalmente pediu a seus leitores a não se envolverem na trilha escura do desconhecido talvez por pressentimento da estrada escura que iria levá-los.

Em seus livros "Operação Cavalo de Tróia do UFO", “seu último trabalho” comenta cheio de remorso sobre a perda de seus amigos , que haviam perseguido o desconhecido.

Em "A Oitava Torre” John Keel emitiu sucintamente seu sincero aviso.

Aparentemente Keel estava bem consciente de que, ele também tinha sido puxado para algo que era inimaginável.

Mesmo após aplicação da lei surge helpess:


O Diretor Robert Schirmer de Ashland Nebraska, em 3 de dezembro de 1967 tornou-se o destinatário de inconsciente mistério quando ele foi sequestrado enquanto estava em serviço.

Sua estranha experiência foi destacada pela amnésia e confusão, para não mencionar a suspeita de seus superiores uma vez que ele descobriu-se que ele tinha tempo perdido, assim como Betty e Barney Hill alguns anos antes.

Uma vez que ele foi submetido à hipnose, Herbert Schirmer lembrou de seu encontro e até desenhou um excelente esboço do objeto em forma de disco clássico. O fenômeno UFO tem envolvido muitos observadores de formação profissional. No entanto, o ceticismo ainda persiste tal como Peter Jennings enfatizou repetidas vezes em seu velho documentário "Ver para crer".

Outro achado típico da natureza incomum da saga UFO é o caso do famoso cientista Donald Menzel, crítico ferrenho de Óvnis, Menzel era conhecido por ser um cético hostil e que ridicularizava testemunhas de UFOS.

Recentemente, foi divulgado que Howard Donald Menzel, um cientista respeitado e conhecido desenganador de UFOs, atuou em projetos classificados como secretos pelo governo dos EUA.

Quando confrontados pela a mídia dos EUA a família Menzel sempre negava qualquer conhecimento desta revelação.

Também é alegado que Menzel foi um dos membros secretos do lendário grupo Majestic 12 nomeados após o incidente de Roswell em 1947 de acordo com evidências controversas que surgiram em meados da década de 1980.
A conclusão?
Quando tomamos um olhar para o legado incomum sobre UFO e em como tem influenciado a vida das pessoas que eles tenham tocado, somos confrontados com uma realidade alternativa difícil de aturar.

Tudo está lá em algum lugar na névoa da incerteza, eu escolho por explorar o passado, onde parece que as respostas já foram dadas a nós, mas as evidências não nos foram completamente expostas. 

Como uma cena indescritível forense, temos o corpo, sem um agressor e um motivo claro.

Até quando mergulharemos em águas desconhecidas.

Fonte: DocVega