NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

terça-feira, 4 de junho de 2013

EM 30 DE MAIO DE 2013 NA CIDADE DE LIMA, PERU, UM ÓVNI FOI OBSERVADO MUDANDO SUA FORMA...

Este relato foi noticiado em 01 de junho de 2013.

O site de avistamentos de OVNIs Daily é coordenado pelo Scott C. Waring.  Scott já trabalhou na Força Aérea dos Estados Unidos no SAC da (USAF linha de vôo).

Atualmente, ele é proprietário de uma escola ESL em Taiwan.

Neste relato, Scott Waring publicou uma fotografia do incidente, junto com um vídeo do YouTube.

Scott afirma em entrevista local que tais incidentes são comuns na América do Sul.

Disse que "A América do Sul é famosa por seus avistamentos de objetos que mudam de forma."

Diz também que este tipo de Óvni é comumente  chamado de “OVNIs medusas”.

"Esses objetos são muitas vezes vistos tal como água-viva e que pode mudar de forma em apenas alguns segundos."

Disse ele também que "A forma deste Óvni  confunde a sua lógica, mas quando se trata da forma de óvnis... não existe qualquer forma exata".


VÍDEO

"Este vídeo abaixo foi notícia na TV Peruana referenciando como a fantástica aparição do Peru."
Christian Ubillus, um cinegrafista profissional da rede de televisão peruano Frecuencia Latina Canal 2, gravou dez minutos de imagens do Ovni, que no dia seguinte, foi ao ar no programa da rede por 90 SEGUNDOS.

 O objeto teria sido visto por várias testemunhas e, como o International Business Times assinala o UFO “foi descrito como um” Jelly Fish ‘e ficava mudando a sua forma. “



Assista ao vídeo abaixo veja este UFO "água-viva"  e diga o que você acha sobre o vídeo, ele mostra uma entidade biológica, ou apenas um monte de balões.



O SERIA ESTE ESTRANHO OVNI?

O blog peruano Nuestro Pasado Extraterrestre descreve o Ovni como semelhante a “uma série de balões”, e assinala que é muito semelhante ao EBANI (Entidad Biológica Anômala Não Identificada, ou sua tradução Inglês, Unidentified Entidade Biológica Anômala) fenômeno predominantemente visto na América Latina.

O Peruano ufólogo Mario Zegarra também mencionou a teoria EBANI.


EBANIs são consideradas criaturas biológicas por causa de seu movimento inteligente aparente. Este UFO sobre Lima é declaradamente a primeira vez que um EBANI foi visto no Peru. Estudiosos afirmam que o Peru é o terceiro maior país em avistamentos de OVNIs no mundo depois dos EUA e o México.