NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

sexta-feira, 14 de junho de 2013

OVNIS: O QUE O GOVERNO NÃO SABE!!!


Apenas alguns dias atrás o escritor Nick Redfern (Universo Misterioso) foi entrevistado por um programa de rádio que permitia em tempo real interagir com os ouvintes via telefonar respondendo varias perguntas sobre todos os aspectos do fenômeno Óvni.

Uma das perguntas dentre as várias ligações foi: "Será que o governo um dia irá dizer-nos a verdade sobre os Óvnis, e se não, por que não?”.

É, naturalmente, uma questão perfeitamente válida. Como sabemos graças à Lei de Liberdade de Informação e depoimentos de testemunhas agências de vários governos em todo o mundo, com toda a certeza ao longo de décadas tem tomado um enorme interesse nas atividades UFOLÓGICAS.

Mas existe, contudo um problema importante a se levar em consideração em relação à anterior questão. Ou seja, há o pressuposto de que só porque as agências governamentais têm secretamente investigado por anos encontros UFOLÓGICOS isso deve significar que eles têm todas as respostas sobre o que está acontecendo em nossos céus.

Mas, aqui está um pensamento em mente: o que se essas mesmas agências, na verdade, não tem todas as respostas? Na verdade, o que acontece se eles não têm quaisquer respostas?


Agora, isso não quer dizer que "o governo" não pode ter adquirido uma enorme quantidade de dados sobre OVNIs. Novamente, o FOIA prova que resmas de dados sobre a atividade UFO foram recolhidas e estudadas há décadas.

Também ouvimos clandestinamente, fatos oficiais de abduzidos por alienígenas.

Há muitas histórias de corpos de alienígenas e OVNIs acidentados aos quais se encontram em verdadeiros cofres subterrâneos seguros além de hangares com instalações fortificadas, tudo isso muito bem guardados.

E depois há os incríveis relatos de alegações sobre encontros reais de entidades extraterrestres e representantes do governo.

Saber onde a verdade começa e termina e onde existe rumor, mentiras, desinformação, é uma incógnita. Mas, voltando à pergunta que levou a este artigo, algumas coisas precisam ser ditas.

Talvez agências do governo realmente possam ter corpos de alienígenas mortos e artefatos de OVNIs armazenados e muito longe de olhares indiscretos (o que a nós significa um sinal!).

Mas, não tendo uma grande quantidade de dados ou mesmo corpos e ou restos destruídos de embarcações de origens desconhecidas significa que há um monte de perguntas sobre a realidade e com a intenção destes o fenômeno ter sido respondida? Muito possivelmente, não.

Talvez possamos dar muito crédito ao domínio do funcionalismo. Afinal, se Roswell, Novo México, no evento de julho 1947 realmente foi centrada em torno do acidente e recuperação de corpos estranhos e até mesmo um veículo estranho e, o que realmente o governo nos dirá um dia? Bem, acredito em primeiro lugar, eles nos diriam que alguém ou alguma coisa  estava rondando e nos espionando, e que estavam fazendo isso porque no Novo México abrigava-se instalações importantes nesta época, tal como Los Alamos e White Sands.

Mas será que o evento e a recuperação da prova material na verdade têm a revelar muito mais coisas a respeito deste fato?

Mesmo que as autópsias dos corpos recuperados determinassem que eles não fossem humanos e que muito possivelmente seriam extraterrestres, tal determinação nada teria revelado sobre o porquê que estas entidades estavam aqui ou de onde eles vieram.  Não nos seria revelado o que eles estavam fazendo ou o que eles ainda iriam fazer isto uma forma muito furtiva. 

É a mesma coisa com o depoimento de pilotos militares, relatórios baseados em radares e fotografias protegidas por militares.  Sem dúvida, os dados são inegavelmente fascinante, o que reforça a teoria de que estamos sendo visitados por alguma coisa, e isso mostra que algo estranho e notável realmente está acontecendo.

Mas, como acontece com os "corpos estranhos" é esta a questão, imagens, depoimentos e dados adquiridos via radar não nos oferecem uma visão significativa para a questão e o porquê essas coisas estão aqui e o que querem.

Uma situação similar existe no que diz respeito ao fenômeno de abdução alienígena.
Muito mais do que alguns abduzidos têm relatado o que nos parece muito com certo tipo de discreta vigilância de suas vidas simultaneamente com atividades das agências de inteligência.

Mudanças de endereço, helicópteros sem identificação voando a baixa altitude sobre suas residências acompanhados por telefonemas estranhos não são incomuns em círculos de de pessoas abduzidas.

Mesmo que este seja o trabalho das unidades ocultas e ou grupos nas forças armadas, devemos considerar a possibilidade muito real de que o funcionalismo está assistindo não os abduzidos, porque eles sabem de todos os prós e contras do fenômeno.

Talvez a vigilância seja realizada porque as agências não têm sequer uma pista do que realmente está por trás do mistério abdução.

Então, eles espionam os sequestrados na esperança de que essas pessoas reivindiquem um contato direto com as entidades que estão por trás do fenômeno UFOLÓGICO podendo desta  forma fornecer uma visão e respostas do que eles fazem e o que  executam dentro dos programas aos quais cada um possa estar classificado.

E como disse Nick Redfern tudo isso traz de volta à questão colocada para mim no rádio algumas noites atrás:

Se estes seres realmente realizam ou não algo dentro de nosso mundo as pessoas exigem que as agências governamentais revelem a verdade sobre os fenômenos UFOLÓGICOS dando um grande salto na fé.

Eles presumem que ter e esconder dados e evidências talvez até mesmo físicas signifique também que o funcionalismo tem um identificador completo sobre o que está acontecendo, e que as agências sabem tudo sobre onde o que estas entidades são, e o que eles querem com a gente. Em outras palavras, o governo assume tem as respostas definitivas.

Eles também assumem que o silêncio é devido ao fato de que os órgãos do governo estão tentando trazer de volta engenheiros, para tentar utilizar a tecnologia alienígena avançada em aplicações militares a partir de OVNIs resgatados.

Ou então, que o silêncio é devido ao governo ter descoberto algo terrível que pode ter uma influência sobre história e religião, e que nunca pode ser revelada para nós, evitando um  colapso em nossas antigas instituições religiosas.

No entanto o silêncio contínuo por parte do governo pode ser por uma razão muito diferente.

Militares e a inteligência podem muito bem ter provas sólidas de que entidades não humanas são verdadeiros ETs, ou seres interdimensionais, ou algo muito mais estranho está aqui. Mas talvez isso seja tudo o que sabem. Talvez as matérias referentes a “acordos do governo com alienígenas”, e de agências que têm a prova de que os OVNIs são deste sistema solar ou de outra galáxia, mas a desinformação é tanta e engenhosamente concebida para fazer-nos concluir que o governo sabe, totalmente, o que está acontecendo e está no controle da situação.

Mas talvez no final descubramos que eles realmente não sabem nada além do fato surpreendente que nós estamos sendo visitados.

Silêncio oficial, quando se trata de Óvnis, não pode ser provocado por aquilo que o governo sabe. Medo avassalador de admitir a ignorância em larga escala do que está acontecendo em nosso próprio meio, pode ser a questão principal.


Crédito desta Matéria: NickRedfern