NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

terça-feira, 18 de junho de 2013

OVNIs AVISTADOS NO REINO UNIDO...


Dois objetos voadores não identificados (OVNI) foram avistados sobrevoando Bracknell, em Berkshire, Reino Unido, na sexta-feira 14/06/2013.

Um instrutor de autoescola que se identificou como Lambert, de 42 anos, estava no pátio do pub Running Horse quando viu duas luzes no céu.

"Estava bebendo com a minha namorada e o filho dela. Fui lá fora para tirar uma foto quando algo captou a minha atenção", explicou.

“Só consegui ver durante cerca de cinco segundos”.

“Já vi muitas coisas estranhas no céu e sempre pratiquei tentar tirar fotografias rapidamente com o meu celular”.

Entretanto, Nick Pope, que trabalhou no Ministério da Defesa durante 21 anos e investigou avistamentos de OVNI entre os anos 1991 e 1994, disse que a imagem captada por Lambert é "uma das melhores que ele já viu".

“A forma e a cor parecem excluir que se trate de algo como um aparelho voador de tecnologia humana ou de uma “lanterna chinesa".

Este foi o segundo avistamento de ÓVNI sobre Bracknell neste ano, o outro foi visto recentemente a apenas duas milhas (cerca de 3 km) deste local.

O outro caso foi em fevereiro, e a testemunha preferiu manter-se anônima, lembra o jornal The Telegraph.


MILITAR QUE TEVE CONTATO VISUAL COM OVNIs DIZ QUE ETs CONTROLAM O ARSENAL BÉLICO DOS EUA...


O Governo dos EUA manteria um “Arquivo X” que comprovaria a presença de ETS na Terra e o controle dos arsenais nucleares, segundo defende o militar Robert Salas.

Reformado pela Força Aérea dos EUA, o capitão participa, neste final de semana, do I Fórum Mundial de Contatados, realizado em Florianópolis. Ele cita um polêmico caso ocorrido ainda na década de 60 e transformado em inúmeros livros e documentários. E mantém a tese de que os EUA e o Reino Unido não só mantêm arquivos secretos, como alega que arsenais nucleares seriam “vigiados e até mesmo desarmados” “por grupos de alienígenas”.
Robert Salas é militar reformado pela Força Aérea dos EUA Foto: Fabricio Escandiuzzi / Especial para Terra

O caso teria ocorrido em 16 de março de 1967 na base de Malmstrom, em Montana, mas ganhou grande repercussão em 2010. O oficial garante que oficiais teriam visto grandes luzes, identificados óvnis e que, logo após, cerca de dez misseis estariam desarmados e com parte das ogivas danificadas. “Eu estava de serviço juntamente como o comandante Fred Wymald e fomos informados de intensas atividades. Um dos guardas disse ter visto luzes estranhas ao redor do local da instalação das ogivas”, disse. “Não eram aviões, já que não estavam fazendo nenhum barulho e não eram helicópteros. O guarda disse que os objetos estavam fazendo algumas manobras muito estranhas e ele não podia explicar”.
Meia hora depois, segundo Salas, outro relato: “O mesmo guarda, muito abalado, diz que havia um objeto vermelho brilhante pairando diante do portão da frente e que os militares já estariam de armas em punho”.

Há ETs na Terra trabalhando com os EUA, diz ex-ministro canadense
Após o fenômeno, Salas recorda que muitos dos mísseis armazenados no arsenal começaram a apresentar problemas. “Quando cheguei ao local, percebemos que os mísseis estavam tortos, completamente tortos”, disse. “Uma investigação foi feita sobre o assunto, mas nada se aproximou da causa do fenômeno”.


Eles estiveram e sempre estarão por aqui, diz Robert Salas Foto: Fabricio Escandiuzzi / Especial para Terra
Em meio às palestras, Robert Salas concedia autógrafos em livros e esbanjava simpatia ao falar sobre os fenômenos ufológicos. Ele conta que relatou o ocorrido aos superiores, mas que o caso nunca foi adiante. “Tivemos que assinar um acordo de não divulgação dizendo que esta informação era confidencial”, conta. “Não estávamos a liberar isso para ninguém, nem mesmo para nossa família”.
Personagem carimbado em séries e documentários de TV sobre óvnis, Salas se transformou em uma das grandes atrações do evento brasileiro. Mas, mesmo passado tantos anos, ainda se recusa a falar se a presença dos ETs teria como principal objetivo fazer com que a humanidade abandone as armas nucleares. Com um sorriso no rosto, o ex-oficial se limita a afirmar. “Eles estiveram e sempre estarão por aqui”.

Fonte: Terra