NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

CIENTISTAS BRITÂNICOS ACREDITAM QUE PODEM ACHAR PISTAS SOBRE VIDA EXTRATERRESTRE EM MINA DE BOULBY, NO NORDESTE DA INGLATERRA....


Cientistas britânicos acreditam que podem achar pistas sobre a possibilidade de vida extraterrestre com o estudo de organismos microscópicos que vivem na Mina de Boulby, no nordeste da Inglaterra.

As condições extremas encontradas na mina são muito parecidas com as de outros planetas. A mina é escura e repleta de uma combinação de sal e água.
Charles Cockell, do Centro de Astrobiologia da Universidade de Edimburgo, explica que para entender se outros planetas podem ter vida, é preciso estudar um ambiente com características parecidas.

A esperança dos cientistas é que se lugares como a mina de Boulby podem ter vida prosperando, lugares além da Terra também podem.