NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

UFÓLOGOS ATESTAM ÓVNIS NO INTERIOR DE SÃO PAULO – BRASIL...

Uma das provas foi à presença de círculos de plantas amassadas em um canavial com cerca de dois metros de altura...

Um relatório produzido por ufólogos concluiu que sinais encontrados em um canavial de Riolândia (316 km de Bauru) foram provocados por óvnis (objetos voadores não identificados).

Finalizado neste mês, o chamado “Dossiê Riolândia” foi feito pelo Instituto de Astronomia e Pesquisa Espacial (Inape), ONG que estuda o fenômeno há seis anos.

Segundo a pesquisa, que não consta de publicações científicas, relatos dessa aparição na cidade de 11 mil habitantes são de 2008. Moradores e turistas disseram ter visto objetos voadores redondos que emitiam fachos de luz forte. O fenômeno teria se repetido durante dois meses.

Uma das provas consideradas pelo estudo foi à presença de círculos de plantas amassadas em um canavial com cerca de dois metros de altura. Uma das marcas tinha 60 metros de diâmetro.

“Em volta, tudo estava no lugar. Até as flores de coqueiros da entrada da fazenda. Se fosse ventania, as plantas em volta estariam quebradas e as frutas, no chão”, afirma o engenheiro eletrônico Jorge Nery, um dos 11 pesquisadores do caso. “Podemos dizer que foi um fenômeno sobrenatural, extraterrestre”, diz.

Também foram encontradas pegadas consideradas estranhas, mas os ufólogos não chegaram a nenhuma conclusão sobre elas.

Dono de uma pousada na época, Maurício Pereira da Silva, 46 anos, diz se sentir aliviado com o relatório da ONG. “Muita gente me chamava de louco, de mentiroso, disseram que eu só queria fazer propaganda da pousada.”

Procurada, a Aeronáutica não comentou o caso.

Segundo especialistas grande parte dos relatos de óvnis acaba classificada como fenômenos naturais, visualizações de balões meteorológicos ou mesmo fraudes.

Fonte: JC NET

SIM... A HUMANIDADE TERÁ CONTATO COM ALIENÍGENAS...


O astrofísico Jocelyn Burnell de Bell fez algumas declarações surpreendentes em uma conferência na Euroscience Open Forum, em Dublin – Irlanda.
A humanidade terá contato com seres extraterrestres, e sugeriu que os governos devem estar preparados para tal situação.

“Eu suspeito que em muito breve recebamos sinais claros de vida inteligente de outros mundos, muito possivelmente antes do próximo século”.
Estamos bem preparados?

Sabemos como temos fazer contato com eles?

Será como estar em um jardim zoológico, nós os comemos, ou enviaremos soldados para que eles saibam o que é a democracia? "

Esta previsão científica foi feita na frente dos melhores cientistas do mundo e também acrescentou que a vida extraterrestre poderia ser encontrada em planetas rochosos com atmosferas de dióxido de carbono ou camadas de ozônio.

Mas ele também reconheceu que é atualmente difícil de se comunicar com "eles" , uma vez que nada pode viajar mais rápido que a velocidade da luz.

Portanto, essa comunicação estelar não será possível antes de 50 ou 100 anos.

"Se suspeitarmos definitivamente que há vida inteligente do lado de fora, irão as autoridades deixar-nos saber, ou não?

Há uma questão muito interessante sobre quem iria dizer a primeira palavra, seria a imprensa, os chefes de estado ou o Papa.

“Temos de começar a pensar agora”, disse Burnel.