NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

segunda-feira, 14 de julho de 2014

A POSSÍVEL CONVERGÊNCIA DA TECNOLOGIA TERRESTRE COM A CIÊNCIA ALIENÍGENA DOS FOCOS DE LUZES DOS UFOS...

Como é possível fazer a "pega" de elementos materiais sob a ação da força gravitacional, a certa altura do solo (relatos de alturas na faixa de 10 a 20 metros do chão), imprimindo certa velocidade de ascensão, sem "queimar totalmente" o elemento em abdução?




Nos milhares de relatos de ABDUÇÕES de gado e até de seres humanos, há registros da elevação deles até a nave raptora. O gado e as pessoas são atraídos por um forte FOCO DE LUZ que sai da parte inferior do UFO. Então, são elevados até ingresso nos recintos do objeto. Numa aparente "perda" da ação gravitacional sobre os elementos materiais e orgânicos abduzidos.

Será uma espécie de atração fotônica, usando a luz como força de atração?

E como pode isto acontecer, com extrema força de atração "luminosa", que se converte em ação mecânica, rompendo os laços da gravidade sobre os abduzidos? A evidência é que o fator de atração é a LUZ, numa de suas propriedades até então desconhecidas pela ciência terrestre. E tal foco de luz sai debaixo da estrutura do UFO, em que se suspeita fazer parte do seu sistema de propulsão. E a LUZ tem "garras"?

É de se assombrar, pois no caso de gado, já se viu suspender até 1.000 kg de peso de uma saudável vaca... Em boa velocidade de ascensão!

Desde os anos 1960, com a invenção dos Lasers, projeção de luz amplificada colimada em focos ou pontos de alta concentração, capazes de atingirem elevadas temperaturas, próximas ou mais das do nosso SOL, a tecnologia dos Lasers se expandiu aos limites de se usarem feixes de luz para uma infinidade de atividades práticas do trabalho industrial e laboral humano.

Como é possível fazer a "pega" de elementos materiais sob a ação da força gravitacional, a certa altura do solo (relatos de alturas na faixa de 10 a 20 metros do chão), imprimindo certa velocidade de ascensão, sem "queimar totalmente" o elemento em abdução? E ainda como pode a LUZ anular os efeitos das forças atômicas das moléculas compostas dos corpos orgânicos - do gado e das pessoas em abduções - neutralizando a força da gravidade?

Continua para nós terráqueos um mistério que não é FEITIÇARIA. É pura TECNOLOGIA...

Entretanto, nos anos 1980 a ciência terrestre se mostrou capaz de criar as PINÇAS OPTICAS e as TESOURAS DE LUZ (nestas já temos o domínio com os TERALASERS, que cortam o mais sólido e denso material do planeta).

Nos UFOs que fazem abduções o que já se viu foi a manipulação de matéria com partículas de LUZ. Já fazemos o que se denomina de manipulação de partículas com luz.

A pinça óptica foi proposta em 1970 e realizada 16 anos mais tarde por Arthur Ashkin, do Bell Labs, e é um instrumento relativamente simples: um feixe de laser monocromático é focalizado pela objetiva de um microscópio. A luz pode segurar partículas de tamanho da ordem de 1 até ~ 5 nm (nanômetros), e exercer forças da ordem de 10 elevado a -12 Newtons.

Houve experiência, com esferas de poliestireno de 250 de raio manipuladas por uma série de várias armadilhas ópticas. É possível obter várias armadilhas usando um único feixe laser combinando o esquema básico com hologramas, técnica conhecida por pinça óptica holográfica.

A pinça óptica como instrumento científico se tornou muito importante, com descobertas na biofísica, matéria condensada e nano fabricação. É uma óptica que permite a manipulação e medida de propriedades mecânicas de micropartículas, pequenas organelas celulares, células e também biomoléculas (DNA, RNA, proteínas).

Dentre as aplicações há a possibilidade de manipular diretamente macromoléculas com a pinça permite forçar reações químicas mecanicamente para fabricação de nanoestruturas. Como a luz carrega momento, ao sofrer um desvio de sua trajetória há uma mudança em momento que corresponde a uma força atuando sobre o objeto — é a pressão da luz. É possível fazer cálculos usando eletromagnetismo na aproximação da óptica geométrica para calcular a força da pinça.

Seriam as ‘nossas’ PINÇAS OPTICAS as tataravós dos FOCOS DE LUZ atratores, dos Ufos, que neutralizam as ações de outras forças, até da gravidade?

Ver mais em: Ars Physica