NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

EUA DIVULGAM RELATÓRIOS SOBRE AVISTAMENTOS DE OVNIs...

Os relatos estavam, até agora, fechados a sete chaves nos Arquivos Nacionais de Washington.
Os relatos estavam, até agora, fechados a sete chaves nos Arquivos Nacionais de Washington.

O governo norte-americano decidiu tornar públicos os documentos sobre avistamentos de OVNI no seu território entre 1947 e 1969. Os testemunhos, recolhidos por responsáveis da defesa ao longo destes anos, foram compilados num relatório chamado Projeto Livro Azul, que reúne dez mil casos em 129 mil páginas.

Os relatos estavam, até agora, fechados a sete chaves nos Arquivos Nacionais de Washington e o executivo decidiu disponibilizá-los online aos quais podem ser vistos AQUI (em inglês), organizados por décadas.


O coordenador do projeto, Nigel Watson, disse ao Daily Mail que o caso que mais lhe chamou a atenção foi o de um certo Kenneth Arnold, que afirma ter visto nove objetos não identificados numa só noite, a 24 de Junho de 1947. Com a divulgação, abre-se todo um novo mundo a especuladores astronómicos, autores de ficção científica, investigadores científicos e a todo um leque de curiosos sobre estes fenómenos.

Fonte: Sol